abr

PÁSCOA EM SALES

A Prefeitura Municipal de Sales realizou no dia 16 de Abril a entrega de Chocolates de Páscoa para as crianças do Município. Com a presença de um Coelho e de um Palhaço não faltou flash.

Rostinhos pintados, alegria e doçuras foram a atração do dia.

Foi muito gratificante ver a alegria no rostinho das  crianças, lembrando sempre que o espírito da Páscoa deva aprofundar-se na reflexão que envolve o pensamento religioso envolto na vida, morte e ressurreição de Cristo., não  deixamos de estimular o desenvolvimento lúdico e a fantasia no desenvolvimento cognitivo das crianças, diz a Secretária de Cultura Sueli Torres.

Para a realização de um Evento como este precisamos de união e mais uma vez com o Apoio total do Prefeito Charles, e a junção da Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação, realizamos um Evento que proporcionou momentos de  alegria.