jul

Prefeito Ni Baiano Assina Convênio de R$ 274.379,10 de recurso do MIT (Município de Interesse Turístico)

No dia 14 de Junho na Cidade de Ribeirão Preto o prefeito Ni Baiano, acompanhado do Secretário de Turismo de Sales Donizeti Edissel de Oliveira (Dori) assinou convênio para Construção de um Banheiro na Praça da Matriz e para Recapeamento da Avenida Sebastião Siqueira com recursos do MIT ( Município de Interesse Turístico ).

jun

Marinha do Brasil atende solicitação da Prefeitura Municipal de Sales e realiza Curso de Formação Aquaviários

Em atendimento ao ofício de N ° 067 de 20 /01/2017 da Prefeitura Municipal de Sales a Capitania Fluvial do Tietê - Paraná ( CFTQ ), realizou Curso de Formação de Aquaviários que destina - se a habilitar os novos Aquaviários a conduzirem e/ou tripular embarcações de atividades profissional (como por exemplo: botes de Turismo, pesca profissional, balsas, banana boat, areeiros etc...), no nível 1, a saber: Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés; Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas;

jun

Prefeitura Municipal de Sales realiza Reforma na Escola Municipal "Clorinda Morano Carvalho"

A Prefeitura Municipal de Sales, realizou melhorias na infraestrutura da Escola Municipal Clorinda Morano Carvalho, a fim de proporcionar espaços adequados aos Alunos , Professores, Direção e Funcionários desta Unidade de ensino , promovendo assim um melhor padrão da qualidade de Ensino. Foi realizado uma pintura em todo prédio, como também da Biblioteca Municipal e do Anfiteatro Alan Grano , além de reformas aos Banheiros , como troca de vasos sanitários, pisos e revestimentos cerâmicos.

jun

CONCURSO PÚBLICO No 01/2018 - RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

A Prefeitura Municipal de Sales/SP, nos termos da legislação vigente torna pública a Retificação da Homologação das Inscrições do Concurso Público no 01/2018.

jun

Secretaria da Assistência Social e Secretaria de Educação com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales mobilizam caminhada contra o Trabalho Infantil.

Crianças e Adolescentes saíram em caminhada nesta sexta-feira (15 /06) pelas ruas da cidade portando brinquedos, cartazes , faixas e vários cata - ventos coloridos , símbolo da campanha contra o Trabalho Infantil como marco Mundial do dia 12 de Junho . A caminhada que se iniciou em frente à Prefeitura Municipal de Sales , teve como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da erradicação do trabalho Infantil, um problema social ainda muito comum em todo o território nacional.