fev

Comunicado do CRAS de Sales

O Centro de referência da Assistência Social- CRAS, comunica as famílias que estão abertas as inscrições para a Oficina da Beleza. Duvidas, procurar o CRAS no endereço: Avenida São Benedito, 341, Centro das 7h ás 11h e das 13h ás 17h ou pelo telefone (17) 3557.1377.

jan

Banheiros da Praia Richilieu recebem duchas para banhistas.

A secretaria Municipal de Turismo através da Prefeitura Municipal de Sales colou duchas do lado externos dos banheiros, evitando que o banhista leve areia para área interna dos banheiros causando entupimentos dos ralos e mantendo os mesmos mais limpos.

jan

Noticia de utilidade pública!

O cartório eleitoral de Urupês informa a população de Sales que encontra - se na ultima fase de coleta dos dados biométricos dos eleitores salenses. O cartório eleitoral estará atendendo de segunda a sexta-feira das 12h ás 18h até o dia 27 de Setembro. Após essa data quem não efetuou a revisão biométrica terá seu título de eleitor cancelado.

jan

Prefeito Ni Baiano protocolou hoje Pleito Turístico para 2019.

O Prefeito Ni Baiano foi recepcionado pelo Vice Governador Rodrigo Garcia e o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, onde protocolou pleito turístico para 2019.

Estágio Remunerado - Secretaria Municipal de Educação de Sales/SP

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para o chamamento público para cadastro de estagiários da área de educação, para atuar, exclusivamente, nas escolas da Rede Municipal de Educação.