jul

Sales continua com vitórias na 57º Jornada esportiva de Ibirá.

Com total apoio da Prefeitura e Secretária Municipal de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, Sábado 13, e Domingo 14, Sales voltou a vencer. O Futsal Livre venceu Bady Bassit por 12 a 7. O futsal Feminino venceu Itajobi por 8 a 0. O atleta Airton Anselmo conquistou o 3º Lugar na corrida dos 5 mil metros. O sub 14, após empate com Cedral por 4 a 4 perdeu nos pênaltis, a Categoria sub 14 perdeu para Elisiário por 7 a 3.

jul

A Secretaria de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal comunica que o SEBRAE Móvel estará aqui em Sales na próxima sexta-feira dia 19/07.

Uma oportunidade para você tirar as suas dúvidas, ampliar os seus conhecimentos e saber mais sobre empreendedorismo. Você tem o sonho de abrir o seu próprio negócio? Quer alavancar as suas vendas? Conhecer os desafios e as oportunidades de empreender? O SEBRAE ajuda você!

jul

Nesta sexta, 12 teve início a 57° Jornada Esportiva de Ibirá.

Sales estará presentes em várias modalidades com total apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação,Esporte, Turismo e Cultura. Desejamos Boa sorte aos atletas participantes!

jul

Sales inicia 57º Jornada de Ibirá com Vitória.

Sales iniciou hoje a Jornada de Ibirá com uma grande vantagem. Venceu Adolfo por 9 a 0 na Categoria Sub 12. Nossos parabéns aos atletas e comissão Técnica.

jul

Para encerrar o semestre, professores da escola Clorinda Morano Carvalho promovem café da manhã para alunos.

Para sair da rotina e proporcionar aos alunos momentos agradáveis as professoras Elisângela Rosa e Gonçali Capitelli do 5º ano B, proporcionaram um belo café da manhã para encerramento do semestre.