Homenagem ao Dia das Mães

O Fundo Social de solidariedade de Sales realizou no dia 12 de maio de 2017, no Anfiteatro “Alan Grano” uma linda homenagem às Mães Salenses. Houve apresentações musicais de dois talentos artísticos do município, Keren Santana que interpretou a música “Trem Bala” e Sérgio Marmiroli que interpretou a música “Ave Maria” e logo após houve a entrega de brindes à todas as mães presentes. Todos os brindes sorteados e entregues à todas as mães presentes foram doados pelo comércio do município, pe

mai

Homenagem as Mães do Grupo Reviver.

Foi realizado no dia 09/05/2017, um almoço em homenagem às mães do Grupo Reviver, da terceira idade de Sales. A coordenadora Márcia Marin, falou em nome de toda a Equipe da Assistência Social de Sales, parabenizou todas as mães presentes, agradeceu a presença de todos e também a parceria e o envolvimento de todos neste trabalho.

mai

Transferência do Centro Odontológico "Ademir Aparecido Alessio" para a UBS "Pedro João Nardachioni".

Pensando sempre no melhor atendimento à população do nosso município, a Prefeitura Municipal de Sales, transferiu o Centro Odontológico "Ademir Aparecido Alessio", para UBS "Pedro João Nardachioni". A finalidade dessa transferência de local se deu pelo fato de o prédio anterior ter sido recomendado pela VISA (Vigilância sanitária) Municipal e Estadual da necessidade de adequações. Também, principalmente para seguir a política de Centralização de atendimento regido pelo Ministério da Saúde, já

abr

Prefeitura Municipal de Sales reivindica recursos ao Ministro da Educação Mendonça Filho.

Dia ( 20/04) em São José do Rio Preto, o Prefeito Ni Baiano, o Vice-Prefeito Branco e os vereadores João Costa e Expedito estiveram presentes, no encontro " FNDE, Em AÇÃO" com o Ministro da Educação Mendonça Filho e sua Equipe Técnica e nesta oportunidade, reivindicaram recursos para a reforma da Escola Clorinda Morano Carvalho e a doação de Micro ônibus para o transporte Escolar do Município de Sales.

abr

Prefeitura entrega Ovos de Páscoa e faz a alegria dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Sales.

Em comemoração à Páscoa, celebrada no 16 de abril, a prefeitura municipal de Sales distribuiu na quarta-feira (12) 620 ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino.