set

PARABÉNS a equipe da Educação de Sales pelos bons resultado das Avaliações Externas: PROVA BRASIL – IDEB (indicador que mede o aprendizado a nível nacional) e SARESP -IDESP ( indicador que mede o aprendizado a nível de SP) em todas essas Avaliações a Educação de Sales teve um CONCEITO SATISFATÓRIO.

ago

INSCRIÇÕES PARA SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR DE SALES

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente INFORMA que estão sendo realizadas as inscrições para vagas de suplentes do Conselho Tutelar de Sales.

ago

Concorrência número 003/2018 - Processo número 139/2018

Início:- 03/08/2018 - Encerramento:- 10/09/2018 - Horário:- 08:00 horas. Abertura:- 10/09/2018 – Horário:- 08:15 horas. Caução de Participação: até 10/09/2018 – R$ 120,00 (cento e vinte reais).

jul

Prefeito Ni Baiano Assina Convênio de R$ 274.379,10 de recurso do MIT (Município de Interesse Turístico)

No dia 14 de Junho na Cidade de Ribeirão Preto o prefeito Ni Baiano, acompanhado do Secretário de Turismo de Sales Donizeti Edissel de Oliveira (Dori) assinou convênio para Construção de um Banheiro na Praça da Matriz e para Recapeamento da Avenida Sebastião Siqueira com recursos do MIT ( Município de Interesse Turístico ).

jun

Marinha do Brasil atende solicitação da Prefeitura Municipal de Sales e realiza Curso de Formação Aquaviários

Em atendimento ao ofício de N ° 067 de 20 /01/2017 da Prefeitura Municipal de Sales a Capitania Fluvial do Tietê - Paraná ( CFTQ ), realizou Curso de Formação de Aquaviários que destina - se a habilitar os novos Aquaviários a conduzirem e/ou tripular embarcações de atividades profissional (como por exemplo: botes de Turismo, pesca profissional, balsas, banana boat, areeiros etc...), no nível 1, a saber: Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés; Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas;