set

Sales sediou mais uma rodada do campeonato da AME.

Sábado, 14 de Setembro, Sales sediou mais uma rodada do Campeonato da AME. Jogou contra o Atlético Paranaense de são José do rio Preto.A categoria Sub 10 de Sales levou a melhor, venceu por 4 a 0 o Time adversário, já a Categoria sub 12 ficou no 2 a 2. Nossos parabéns aos atletas, comissão técnica, Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Sales pelo apoio.

set

O COMBATE À DENGUE É CONSTANTE NO MUNICÍPIO DE SALES.

A equipe de Controle de Vetores da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Sales desenvolve ações constantes com visitas casa a casa no município contra a dengue. Nesse sábado (07/09) foi realizado no Jardim Beira Rio e no Cervinho um trabalho visando atingir um número maior de moradores, tendo em vista que grande parte das residências ficam fechadas durante a semana, dificultando o trabalho de prevenção.

set

Vem aí 27º Campeonato Municipal de Futsal de Sales.

Inscrições Abertas de 11 a 30 de setembro de 2019. Com Prof. Airton ou Secretário Dori Início do Campeonato dia 08 de outubro de 2019. Realização: Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Esporte e Cultura e Prefeitura Municipal de Sales.

set

Na manhã desta quarta feira dia onze de Setembro de 2019 à 106ª Junta de Serviço Militar de Sales, realizou no Anfiteatro Alan Grano a Cerimônia de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira aos Cidadãos da Classe de 2001 e anteriores.

set

Sales participa de mais uma rodada da AME.

No sábado, 07 de Setembro, Sales participou de mais uma rodada do campeonato da AME. Jogou contra o Jaborandi na cidade de Tabapuã. O Sub 12 perdeu por 2 a 1. O Sub 16 empatou por 0 a 0. Nossos parabéns aos atletas, comissão técnica, Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.