jan

Inscrições Abertas para Estágio na Área da Educação.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para o chamamento público para cadastro de estagiários da área de educação, para atuar, exclusivamente, nas escolas da Rede Municipal de Educação.

INSCRIÇÕES 2020 - PROJETO CELCAS/GIRASSOL

As inscrições para Crianças de 06 a 11 anos do Projeto CELCAS/Girassol estarão abertas do dia 14/01/2020 ao dia 31/01/2020. Os interessados deverão comparecer ao CRAS de segunda a sexta feira, das 08:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00h, munidos dos seguintes documentos:

jan

Novos Conselheiros Tutelares de Sales.

Tomaram posse no dia 10 de Janeiro de 2020, os novos conselheiros tutelares de Sales, para o mandato de quatro anos. Desejamos boa sorte a todos. Segue relação dos empossados. Eliane da Silva Guersoni Denise Zamara Porto Roberto Pinto Carneiro Ana Valéria Maia dos Reis Giorge Augusto Castilho Paulino da Silva

Virada em Sales

Sales reuniu uma verdadeira multidão na virada de Ano. Realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Turismo e Cultura o clima foi de paz e tranquilidade. Nossos agradecimentos a população Salense, Turistas e ao apoio da Polícia Militar.

jan

Instalação de Câmeras de Monitoramento no Novo Banheiro da Praça da Matriz.

O novo banheiro da praça da matriz foi aberto ao público no dia 31 de Dezembro de 2019. O mesmo conta com câmeras de monitoramento e de segurança afim de evitar qualquer tipo de vandalismo.