PREFEITURA ADQUIRI NOVOS UNIFORMES PARA O ESPORTE

Pensando em fomentar a prática esportiva entre os salenses. A Prefeitura de Sales adquiriu novos uniformes para as equipes de basquete masculino, futebol de campo amador masculino e também para a equipe de futebol de salão feminino com cores padronizadas, incentivando desta forma a prática destes esportes entre os atletas salenses.

A VOLTA DOS JOGOS DE BASQUETE NAS JORNADAS ESPORTIVAS

Depois de mais de 10 anos longe das quadras uma equipe de basquete da cidade de Sales volta a participar de uma jornada esportiva e esta equipe que jogou e representou Sales foi montada com jovens atletas mesclada com atletas mais experientes. O objetivo é dar continuidade á essa prática esportiva no município e também para as próximas jornadas.

PREFEITURA MUNICIPAL IMPLANTA MELHORIAS NO PRONTO SOCORRO

O Posto de Pronto Atendimento de Sales contará agora com mais um profissional médico para o atendimento à população que faz uso de medicamentos contínuo como: Hipertensão. Diabetes e medicamentos controlados. O atendimento dessa população alvo será realizado toda segunda-feira no Horário das 7:oo às 12: e das 14:00 às 19:00 hs no Pronto Socorro. O intuito dessa mudança é caminhar de acordo com o que o Ministério da Saúde preconiza é trabalhar na promoção da saúde e prevenção das doenças e agr

jul

PREFEITURA MUNICIPAL REIVINDICA RECURSOS AO GOVERNO DO ESTADO.

O Prefeito Ni Baiano esteve no dia 17/07/2017 com o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e nesta oportunidade reivindicou recursos para o recapeamento asfáltico para Sales.

jul

PREFEITURA MUNICIPAL E COMTUR TRABALHAM JUNTOS EM PROL DO MUNICÍPIO.

O Prefeito Ni Baiano entregou no dia 20/07/2017 o projeto de melhorias para a infraestrutura turística para o município de Sales. Prefeitura Municipal de Sales e COMTUR de Sales trabalhando em Parceria para a concretização deste importante projeto que tem por finalidade fomentar o Turismo de Sales.