abr

Conselho municipal de Saúde realiza Conferência Municipal de Saúde.

Aconteceu no dia 10/04 /2019 a Conferência Municipal de Saúde. O evento foi realizado pelo conselho municipal de saúde com apoio da Prefeitura Municipal de Sales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O tema foi Democracia e Saúde com direitos e consolidação dos princípios do SUS e financiamento.

abr

Sales é sede de mais uma rodada do campeonato Regional Independente de futebol de Salão

Com total apoio da Prefeitura Municipal neste domingo Sales sediou mais uma rodada do campeonato Regional Independente de futebol de Salão. Segue resultados; Sub 10 - Sales 04 × 02 Adolfo Sub 12 - Sales 03 × 07 Adolfo Sub 14 - Sales 01 x 02 Adolfo

abr

Futsal Feminino de Sales faz bonito em mais um rodada do campeonato Regional Independente.

Jogando em casa com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, as meninas do futsal Feminino venceram a equipe de Adolfo por 03 a 01 pelo Campeonato Regional de Futsal Independente. Nossos parabéns as Atletas e Comissão Técnica.

abr

Sales participa de mais uma rodada do campeonato da AME.

Com total apoio da prefeitura Municipal, hoje na cidade de São José do Rio Preto as categorias de base do Município de Sales participou de mais uma rodada do campeonato da AME de Futebol de Campo. Segue resultados ; Sub 10 - Sales 01 × 02 Barretos Kiss sub 12 - Sales 0 x 04 Barretos Kids Sub 14 - Sales 0 x 07 Barretos Kids

abr

No dia 28 de março de 2019, foi dia de comemoração para o Grupo Reviver - 3º idade.

Com apoio da Prefeitura Municipal, a Assistência Social comemorou os aniversariantes do trimestre com um jantar muito agradável. Além do jantar, teve bolo, parabéns e lembrancinhas para todos os aniversariantes, a noite foi finalizada com um passei na praça central do Município, onde os idosos juntamente com a equipe, puderam bater papo, dar risadas e tirar muitas fotos.