dez

Prefeitura de Sales recebe ônibus com acessibilidade.

O município de Sales recebeu mais um ônibus para transporte escolar. O veículo possui o que há de mais moderno em acessibilidade. O prefeito Ni Baiano agradece a deputado Federal Rodrigo Garcia eleito Vice Governador e a deputado Federal eleito Geninho Zuliane.

dez

Prefeitura Municipal de Sales assina convênio para Revitalização e Reforma da Avenida Sebastião Siqueira.

O Prefeito Ni Baiano assinou convênio para Revitalização e Reforma da Avenida Sebastião Siqueira no dia 12 de Dezembro em São Paulo. O Prefeito agradece ao Secretário Municipal de Turismo de Sales Donizeti Edissel de Oliveira (Dori), COMTUR de Sales (Conselho Municipal de Turismo de Sales), Governador do estado de são Paulo, Deputado estadual Carlão Pignatari e ao Secretário Estadual de Turismo Júlio Aprillanti.

dez

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Projeto CELCAS-Girassol realizou, no dia 05 de dezembro, para as famílias das crianças e adolescentes do projeto, a Festa de Confraternização de Fim de Ano e Aniversariantes do Trimestre.

Na ocasião, as crianças realizaram diversas apresentações com o objetivo de demonstrar algumas das atividades que são desenvolvidas com eles durante todo o ano no Projeto CELCAS - Girassol. Com ritmo musical diferenciado as crianças apresentaram a Arte do Muay Thai e atividade do Jump, finalizando a noite, com uma linda surpresa natalina: Ao som de “Bate o Sino – Jingle Bells” e vestidos a caráter, nossos pequenos encantaram a todos!

PROERD

No dia 28/11/2018 realizou-se a Formatura de 77 alunos dos 5º anos da EM. Clorinda Morano Carvalho, onde receberam sua certificação do PROERD. O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver

dez

A OBMEP é uma das maiores olimpíadas de Matemática de todo o mundo.

Todos os alunos inscritos em escolas públicas brasileiras podem participar. A 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas: OBMEP “Nível A” 2018, é uma realização da Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Ministério da