jul

Secretaria Municipal de Educação adquire Livros para Leitura Infantil.

A Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Sales, adquiriram livros paradidáticos de Literatura Infantil para enriquecer mais a aprendizagem de nossos alunos. Foram adquiridos 163 livros para EMEI e 375 livros para EMF. "Na construção de nosso Conhecimento, os livros são os tijolos e os professores são os pedreiros." (Jonathan Fonseca Fogo).

jul

Secretaria Municipal de Educação de Sales retira atividades na APAE para seus alunos.

A Secretaria Municipal de Educação de Sales, retirou nessa quarta-feira, 01 de julho, na APAE de Novo Horizonte, Kit com material escolar para auxiliar nas atividades propostas em vídeo aulas.

jul

Secretaria Municipal de Educação promove entrega de atividades para alunos da Zona Rural e Bairros Beira Rio.

A Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Sales, preocupados com a aprendizagem de seus alunos, tem realizado entregas e recolhimento de atividades impressas para alunos, moradores da Zona Rural e Bairros Beira Rio, cujo os pais, tenham dificuldades em retirar as atividades nas unidades escolares.

jul

A Secretaria Municipal de Educação de Sales, retirou no dia 16 de junho, na APAE de Novo Horizonte, Kit com material escolar para auxiliar nas atividades propostas em vídeo aulas.

jul

A Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Sales, preocupados com a aprendizagem de seus alunos, tem realizado entregas e recolhimento de atividades impressas para alunos moradores da Zona Rural e Bairros Beira Rio, cujo os pais tenham dificuldades em retirar as atividades nas unidades escolares.