ATENÇÃO!!!

A equipe da CDHU estará presente novamente no município de Sales para continuidade das ações iniciadas em 07/02/2020. Data : 28/02/2020 (Sexta Feira) Horário: 15:30 ás 19:00 Local: Anfiteatro - Rua Bandeirantes, 665 Centro Sales

fev

Atenção moradores do Jardim Nossa Senhora Aparecida e Cristo Redentor!

Nesta Quinta- Feira, 20 de Fevereiro, a partir das 8h, acontece o mutirão da limpeza nas ruas do seu bairro. Coloque na calçada, pneus velhos, garrafas pets, latas e objetos que acumulem água. O caminhão da limpeza fará a coleta. Todos contra a Dengue. Realização Secretaria Municipal de Saúde Apoio Prefeitura Municipal de Sales.

fev

Energisa esta promovendo manutenção nas redes de Energia do Município de Sales.

É constante a cobrança da atual Administração por melhorias nos serviços de energia no nosso município. Na manhã de Terça- feira, 18 de Fevereiro, representantes da Energisa estiveram reunidos com os secretário de Finanças Elias Mazzuca e o Secretário de educação, Turismo Esporte e Cultura, Donizeti Edissel de Oliveira (Dori) a pedido do Prefeito para ouvir da companhia de energia quais as medidas estão sendo tomadas para melhoria no fornecimento.

fev

Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Cultura realiza Campeonato de vôlei de Areia na Praia Cervinho.

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, neste domingo, 16 de Fevereiro de 2020, aconteceu a 3º Edição do Campeonato de Vôlei de Areia na praia cervinho em Sales. As equipes fizeram bonito levando a maioria das decisões para o Tie break. A final foi decidido entre os trios Kauâ, Guilherme e Eduardo x Rafael, Gizeli e Tatiane. O trio Kauã, Guilherme e Eduardo venceu a partida e levou o título de Campeão.

fev

GABARITO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS E DA PROVA DISSERTATIVA DO CONCURSO PÚBLICO N.° 01/2019.

Gabarito