ago

A Prefeitura municipal de Sales informa a toda população que o Programa Meu Emprego Cidadão Trabalhador - Frente de trabalho está de volta ao nosso município. Fomos contemplados com 20 vagas. Os interessados devem retirar a SENHA a partir do dia 05/08 até o dia 14/08 no CRAS das 8h às 17h.

jul

Secretaria Municipal de Educação de Sales retira atividades na APAE para seus alunos.

O Secretario Municipal de Educação de Sales,Donizeti Edissel de Oliveira(Dori), retirou nessa sexta-feira, 17 de julho, na APAE de Novo Horizonte, Kit com material escolar para auxiliar nas atividades propostas em vídeo aulas e uma manta para cada aluno matriculado.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV realizado pelo CRAS, segue promovendo diferentes atividades contando com o apoio das famílias e dos parceiros que estão sempre presentes conosco como a Usina Santa Isabel e a Escola de Estudos Aquantarium que doaram os doces que fizeram parte do ‘Kit Junino’.

jul

Secretaria Municipal de Educação adquire Livros para Leitura Infantil.

A Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Sales, adquiriram livros paradidáticos de Literatura Infantil para enriquecer mais a aprendizagem de nossos alunos. Foram adquiridos 163 livros para EMEI e 375 livros para EMF. "Na construção de nosso Conhecimento, os livros são os tijolos e os professores são os pedreiros." (Jonathan Fonseca Fogo).

jul

A Secretaria Municipal de Educação de Sales, retirou nessa quarta-feira, 01 de julho, na APAE de Novo Horizonte, Kit com material escolar para auxiliar nas atividades propostas em vídeo aulas.