fev

Prefeitura adquire um trator cortador de grama.

A Prefeitura Municipal de Sales adquiriu com recursos próprios um tratator cortador de grama zero km. Esse trator é de grande utilidade para roçar em locais planos tais como; Praças, Campos de futebol entre outros.

fev

CRAS recebe funcionários do RH do Frigorífico Frango Nutribem para entrevistas de emprego.

Nesta terça feira recebemos as funcionárias do Frango Nutribem de Nova Aliança: Patrícia Beggiora Nogueira, do departamento de RH e a Fisioterapeuta Tatiana Hernandes de Mattos, que vieram entrevistar neste primeiro momento as famílias atendidas pelo CRAS. Foram liberadas 50 senhas.

fev

A CDHU- SP e a Prefeitura Municipal de Sales, comunicam que serão abertas as inscrições para seleção de beneficiários para as moradias populares disponíveis no empreendimento Sales-F2, que compreende 20 casas.

A CDHU- SP e a Prefeitura Municipal de Sales, comunicam que serão abertas as inscrições para seleção de beneficiários para as moradias populares disponíveis no empreendimento Sales-F2, que compreende 20 casas: com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 47,87 m², conforme o Edital nº 64/2020.

fev

Atenção! Campanha de vacinação contra o Sarampo.

Neste sábado, 15 de Fevereiro, na Unidade Básica de Saúde, das 8h ás 17h acontecerá a campanha de vacinação contra o Sarampo. Público alvo: Crianças a partir de 05 anos, Adolescente e jovens até 20 anos de idade. Leve sua carteira de vacinação. Realização: Secretaria Municipal de Saúde, apoio Prefeitura Municipal de Sales.

fev

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº. 01-2019