Comunicado!!!

A OAB de Urupês informa que estão suspensas as triagens e os atendimentos presenciais na Casa da Advocacia e Cidadania da Assistência Judiciária pelo período de 30 dias a partir do dia 17/03/2020, resalvados os casos de extrema urgência.

Neste domingo aconteceu a 3º rodada do Campeonato Municipal de Mini Campo.

Neste domingo, 15/03, aconteceu a 3º rodada do Campeonato Municipal de Mini Campo. Segue resultados das partidas; Veteranos 06 x 01 HC Fitness Cardil 08 x 03 Papaleguas Nossos parabéns aos atletas, Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Sales.

Sales sedia a 2ª rodada do Campeonato da AME.

O município de Sales foi contemplado com Kit Esportivo.

Na quinta- feira(05/03), o prefeito Ni Baiano esteve em são Paulo para assinar importantes convênios para o Município e aproveitou para visitar a Secretaria de Esportes e Juventude do Estado de São Paulo, onde foi contemplado com um Kit Esportivo. No kit há itens que atendem desde a Creche Escola, EMEI e jogos para 3º Idade. Nosso agradecimento ao Secretário de Esporte e Lazer do Estado Aildo Rodrigues Ferreira pelo fornecimento do Kit.

Informativo do Departamento de Água e Esgoto de Sales.

Informamos que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Sales está com WhatsApp, para melhor atender a população em todos os serviços relacionados ao Departamento, desde informações a solicitações de serviços. Você poderá entrar em contato através do número (17)99646-7224. 0 atendimento continua das 7h ás 11h e das 13h ás 17h no setor do DAE, ou através do telefone fixo no (17)3557-0339.