out

Implantação da Estratégia de Saúde da Família de Sales.

O município de Sales foi contemplado com um carro zero km e Equipamentos para á implantação da Estratégia da Saúde da Família. A Equipe da Estratégia da Família é formada por uma Médica, Enfermeira, Técnica de Enfermagem e Cinco agentes comunitários de saúde. A equipe saúde da família atende na Unidade Básica de Saúde Pedro João Nadarchione.

out

Praia do Richelieu passa por melhorias.

A Praia Richelieu recebe melhorias. Entre elas, pinturas nos quiosques, portaria e Banheiros. Também houve reparos na parte de iluminação e parte hidráulica.Para dar melhor aspecto aos turistas e munícipes está em fase de término o Portal do Richelieu. A Secretaria de Turismo implantou um sistema de "Termo de Responsabilidade"

out

Prefeitura Municipal de Sales Inaugura Barracão para Geração de Empregos e Rendas.

Foi inaugurado nessa segunda 01 de Outubro um barracão que deve gerar inicialmente 20 empregos. O barracão homenageou "Milton Reinaldo Alves" (em memória). A inauguração contou com a presença dos familiares do homenageado,Vereadores, futuros funcionários e proprietários da empresa que será instalada e funcionários públicos.

out

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM TOTAL APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, OFERECE OFICINA DA BELEZA.

O CRAS - Centro de Referência em Assistência Social através da Oficina da Beleza prepara os adolescentes/jovens e familiares, beneficiários dos programas sociais para realização das mais diversas técnicas de corte de cabelo, maquiagem e designer de sobrancelhas. A oficina tem como objetivo promover a autonomia financeira das pessoas, além de trabalhar a socialização de autoestima no SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

out

O Sonho da Casa Própria Mais Próximo de Você.

Teve início a construção de 100 casas populares de Sales. O trabalho de desburocratização, envolvendo Licenças Ambientais e aprovação do Projeto foi grande e finalmente tornou-se Realidade!