abr

3° Idade de Sales participa de mais uma rodada da liga Regional de Vôlei Adaptado.

Com total apoio da Prefeitura Municipal, a 3° Idade participou de mais uma rodada da liga Regional de Vôlei Adaptado. As equipes da melhor idade homenagearam o ex atleta camisa 06 Mário Pá que semana passada foi morar com Deus. Jogando contra Pirangi nesse sábado a equipe de Sales Feminino levou a melhor ganhou por 02 set á 01. No masculino Pirangi venceu Sales por 02 sets á 0. Nossos parabéns aos Atletas e comissão técnica.

abr

No dia 02 de Abril é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo,data que chama a nossa atenção para a importância de conhecer e de como tratar o TEA (Transtorno do Espectro Autista) que atinge mais de 70 milhões de pessoas no mundo.

No Projeto CELCAS/Girassol temos entre nossas crianças um garoto autista e este foi o momento oportuno para explicar este transtorno para toda a turma. Sheila Bastos, orientadora do SCFV, trouxe para eles o vídeo educacional: Coisas Fantásticas Acontecem, onde é explicado de maneira clara e lúdica a questão do autismo. Ao término, as crianças entenderam que um autista é como eles, mas, com um jeitinho diferente de ver o mundo.

abr

Esse mês a Prefeitura de Sales realizou a reunião com a rede Intersetorial do Município, que acontecerá mensalmente.

A prefeitura de Sales, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 29 de março de 2019, a segunda reunião anual com toda a Rede de Atendimento do Município. Na oportunidade, estiveram presentes; Proteção Especial, CRAS, Conselho Tutelar, Delegacia de Polícia Civil, Secretaria da Saúde, Secretaria Municipal de Educação, com seus representantes e Escola Estadual.

abr

Sales participa de mais uma rodada do campeonato regional Liga Independente de futsal.

Com total apoio da Prefeitura Municipal, neste Domingo (31/03) Sales participou da 2° rodada do campeonato Regional da Liga Independente de Futsal jogando na cidade de Potirendaba contra o time da casa. Segue resultados; Sub 10 - Sales 03 x 05 Potirendaba Sub 12 - Sales 01 x 07 Potirendaba Sub 14 - Sales 03 x 10 Potirendaba

Sales participa de mais uma rodada do campeonato da AME.

Neste Sábado 30/03, com total apoio da Prefeitura Municipal, Sales participou na cidade de Catanduva de mais uma rodada do campeonato da AME. Segue os resultados Sub 10 - Sales 02 × 01 Catanduva Sub 12 - Sales 01 x 01 Catanduva Sub 14 - Sales 02 x 06 Catanduva Nossos parabéns aos Atletas e comissão técnica.