set

Prefeito Ni Baiano assina importantes convênios para o município de Sales.

No dia 05/09/2019 o Prefeito Ni Baiano esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, onde assinou dois importantes Convênios para o Município de Sales. Revitalização da Praça da Matriz e para a Revitalização da Av. Sebastiao Batista Siqueira. Esclarecendo que estas verbas são Específicas para investir em pontos Turísticos da Cidade.

set

Sales foi sede de mais uma rodada do Campeonato Regional de Futsal.

Na segunda- feira, dia 02 de Setembro Sales sediou mais uma rodada do Campeonato regional Independente de futsal. As categorias de base fizeram bonito contra Uchôa. O sub 10 venceu Uchôa por 7 a 3, o Sub 12 perdeu por 01 a 06 e o sub 14 venceu por 08 a 7. Nossos parabéns aos atletas, professores Airton Anselmo e Ruy Edson, Secretária Municipal de Esporte e Prefeitura Municipal pelo total apoio.

Setembro chego!

Mês das flores, chegada da primavera e também um mês para refletirmos e falarmos sobre a Depressão e o Suicídio. A Assistência Social de Sales, realizará na Câmara dos Vereadores, um Fórum nos dias 09 e 10 de Setembro com o seguinte tema: ‘Se tem vida, tem jeito’ e você é o nosso convidado(a).

set

Sales vence mais uma rodada do campeonato da AME.

Neste Sábado dia 31 de agosto, Sales participou de mais uma rodada do campeonato da AME de Futebol de campo. Venceu as duas modalidades em que disputou contra o time Toque de bola de São José do Rio Preto. A categoria Sub 10 venceu o time da Casa por 2x1 e a categoria Sub 12 venceu por 3x1. Nossos parabéns aos atletas, Professores Airton Anselmo e Ruy Edson, Secretaria Municipal de Esportes e a Prefeitura Municipal pelo total apoio.

ago

Creche Escola "Prof Osvaldo Rodrigues Estrella" recebe brinquedos Pedagógicos e Educativos.

No dia 19 de Agosto, a Creche Escola recebeu da Secretaria Municipal da Educação e da Prefeitura Municipal de Sales, brinquedos pedagógicos e educativos. Sabemos que brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil. Com tais brinquedos, as crianças exercitam e ampliam suas habilidades emocionais, intelectuais, motoras e sociais.