ASSINATURA DE CONVÊNIO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A Prefeitura de Sales através do Prefeito Ni Baiano juntamente com o Vice-Prefeito e Vereadores estiveram na Caixa Econômica Federal em Urupês para a assinatura do convenio de Recapeamento Asfáltico no valor de R$ 296.000,00 para o Bairro Jardim Tarsitano. Segundo o Prefeito Ni Baiano, este recurso veio em boa hora, pois a malha asfáltica deste bairro encontra-se bastante danificada, também agradeceu ao Deputado e Secretário Rodrigo Garcia que sempre Contribuiu para as melhorias do município.

jan

PREFEITURA DE SALES ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO REMUNERADO.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), abre inscrições para estágio remunerado nas escolas da Rede Municipal de Educação. Os candidatos as vagas deverão estar devidamente matriculados em curso superior, no ano letivo 2018, para seguintes graduações: Licenciatura em Pedagogia, Letras ou Psicologia.

Processo Seletivo Nº 01/2018

A Prefeitura Municipal de Sales/SP, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público a realização do Processo Seletivo Nº 01/2018, para contratação temporária de Professores e Monitores do Transporte Escolar. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, no site http://paideiaconsult.com.br, no período de 15/01/2018 a 23/01/2018. O Edital de Abertura do Processo Seletivo estará disponível no site http://paideiaconsult.com.br

Réveillon em Sales

A Prefeitura Municipal de Sales através da Secretaria de Turismo realizou em grande estilo na Praça da Matriz um grande Show da Virada comemorando a passagem de 2017 para 2018, com Adriano Junior e Banda, além de uma belíssima queima de fogos que agitou a população e visitantes presentes no município, a festa contou também com a participação especial do DJ João de Sá. Tudo foi feito de forma bem organizada para atender e agradar a todos os presentes disse o Secretario de Turismo do Município Ti

dez

Assinatura do Convênio para Liberação de Recursos

A Prefeitura Municipal de Sales através do Prefeito Ni Baiano esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo no dia 1 de novembro para assinar o Convênio para a liberação de recursos para o Projeto do MIT (Município de Interesse Turístico), onde será realizada a Valorização Turística e Revitalização da Praia Torres em Sales. Este Projeto conta com a construção de um novo banheiro masculino e feminino e 16 novos quiosques, para o conforto e melhor atender os turistas e munícipes de nossa cidade.