dez

PREFEITURA CONCLUI 100% DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO BAIRRO TARSITANO.

FOI CONCLUÍDO O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DO BAIRRO TARSITANO, ONDE 100% DO BAIRRO FOI RECAPEADO. VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA RECAPEAR MAIS RUAS E BAIRROS DO NOSSO MUNICÍPIO. AGRADECIMENTO ESPECIAL AO DEPUTADO FEDERAL E VICE-GOVERNADOR ELEITO RODRIGO GARCIA E AO DEPUTADO FEDERAL ELEITO DESTE

dez

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Projeto CELCAS desenvolveu, no mês de novembro, com as crianças e adolescentes do Projeto Recriar, os temas “Reciclagem” e “Meio Ambiente.”

Foram realizadas diversas atividades com o objetivo de conscientizar as crianças e adolescentes a cerca do processo de reciclagem, a fim de que reflitam sobre a responsabilidade dos cidadãos para com o lixo produzido e reconheçam quais ações humanas são prejudiciais ao meio ambiente; estimulando, dessa forma, a mudança de hábitos e incentivando a adoção de práticas benéficas à natureza.

Resgatando história!

Aconteceu na ultima semana de novembro no Paço Municipal, uma exposição de fotos antigas. Uma verdadeira volta ao passado.

nov

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Sales sai mais uma vez na frente, no Dia da Consciência Negra.

O Dia da Consciência Negra traz à tona uma discussão de décadas no Brasil. Esta data foi escolhida por ter sido o dia da morte do líder negro Zumbi, que lutou contra a escravidão no Nordeste. De forma lúdica (brincadeiras) e discussão de grupo, o tema foi abordado com as crianças e adolescentes do Projeto CELCAS - Girassol com o objetivo de refletir

nov

Terceira Idade conquista campeonato da liga Regional de Vôlei Adaptado na categoria masculino.

Hoje aconteceu a grande final da liga Regional de Vôlei Adaptado da 3° Idade. O masculino conquistou o campeonato invicto vencendo na final Irapuã por 02 sets á 0 . É o segundo ano consecutivo que o Masculino vence o campeonato . Na categoria Feminino Sales conquistou o 3° lugar . Nossos parabéns aos Atletas e ao Professor André.