COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA.

O cartório eleitoral de Urupês informa que estará realizando revisão biométrica até 27 de Setembro de 2019. Após essa data os títulos eleitorais não cadastrados serão cancelados. Segue horário e endereços para revisão biométrica. Horário: Das 12:00 ás 18:00 Local: Praça da Matriz Bela Vista s/n - Fórum Urupês - SP

Dia do Circo foi comemorado de uma maneira alegre, emocionante e encantadora.

Por algumas horas o Projeto CELCAS/Recriar, se transformou em um verdadeiro circo, com palhaços, malabaristas, bailarinas, mágico, contorcionistas, animais e domadores, etc... O Circo da Felicidade apresentou duas sessões. A primeiras ás 08h:30min. para ilustres convidados do Projeto Reviver – 3º idade; eles relembraram seus tempos de crianças, se emocionaram e se surpreenderam com o que viram.

Projeto Água

Com total apoio apoio da Prefeitura Municipal de Sales e Secretaria Municipal de Educação a E.M Clorinda Morano Carvalho, desenvolveu o “Projeto Água”, visando ajudar os alunos no trabalho de conscientização da população em relação à cultura de preservação da água, mostrando suas múltiplas formas de uso, os ciclos da mesma, sua importância para a vida e para a história dos povos.

3° Idade estreia com Vitória na Liga Regional de Vôlei Adaptado.

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, a 3° Idade de Sales estreou com Vitória o Campeonato da liga Regional de Vôlei Adaptado. A partida aconteceu hoje na cidade de Itajobi. Sales venceu na categoria masculino por 02 x 0 a cidade de Novo Horizonte. A equipe feminina estreia no Campeonato no dia 06 de Abril. Nossos parabéns aos Atletas e comissão técnica.

Sales foi sede hoje de mais uma rodada do campeonato da AME.

Com total apoio da Prefeitura Municipal hoje ocorreu mais uma etapa do campeonato da AME e Sales foi sede. A equipe de Sales enfrentou a equipe de Olímpia vencendo duas categorias e perdeu uma. Na Categoria Sub 10 Sales venceu Olímpia por 06 a 1. Na Categoria Sub 12 Sales venceu Olímpia por 03 a 01 e perdeu na Categoria Sub 14 por 03 a 02. Nossos parabéns a todos os atletas e equipe técnica.