Comemorações do Dia das Crianças

Em comemoração ao “Dia das Crianças” foram desenvolvidas no Município atividades para as crianças nos dias 9 (nove) de 10 (dez) de outubro. Na EMEI “Danilo Fernandes Sachi Marques”, foi realizada gincana, teatro, passeio de trenzinho da alegria, pula-pula, além de lanche especial com x-burguer, sorvete, bolo e refrigerante. Na E.M. “Clorinda Morano Carvalho” os alunos também participaram de gincana, onde receberam premiações, também fizeram passeio de trenzinho da alegria onde conheceram pontos

Comemoração à Semana da Pátria

As professoras da Creche Escola “Professor Osvaldo Rodrigues Estrella” sempre empenhados em formar cidadãos melhores para o nosso futuro, desenvolveram na Semana da Pátria um excelente trabalho, utilizando arte, música, brincadeiras e apresentação teatral. O objetivo deste trabalho é propiciar a socialização e aguçar o inicio do pensamento crítico.

Comemoração ao Dia da Árvore

Os pequenos da Creche Escola “Professor Osvaldo Rodrigues Estrella” mostraram todo o seu amor e carinho para as árvores em seu dia. O objetivo deste trabalho é desenvolver além do amor e carinho pelas árvores e a natureza, fomentar o início de um pensamento sustentável para o nosso planeta.

Dia da Primavera

Pintura, recorte, colagem e apresentação teatral marcaram o Dia da Primavera em nossa Creche Escola “Professor Osvaldo Fernandes Estrella”. O objetivo deste trabalho é propiciar aos nossos pequenos o amor pelas flores e pela natureza.

Projeto Cantigas de Roda

No Segundo Semestre, as professoras do período matutino iniciaram o Projeto: Cantigas de Roda. O objetivo é fazer com que a criança aprenda e se divirta com as lindas canções infantis, propiciando a socialização e a harmonia entre os alunos.