Projeto Social Ação Jovem

Nos meses de setembro e outubro foi realizado com os adolescentes do Projeto Social “Ação Jovem” o Eixo Temático “Meio Ambiente”, com foco na preservação ambiental. Durante os meses são realizadas atividades voltadas à preservação ambiental como, por exemplo, os malefícios do desmatamento e a importância do reflorestamento para com a natureza, após esse tema foram plantadas duas mudas com o auxilio do técnico em agronomia do município.

25° Campeonato Municipal de Futsal

Durantes os meses de setembro, outubro e novembro de 2017, aconteceu o 25° Campeonato Municipal de Futsal todas as terças e sextas-feiras no Ginásio de Esportes “Nelson Bertoni” em Sales. Participaram da 25° edição do campeonato equipes nas categorias Adulto e Infantil sendo a categoria infantil dividida em sub 10 e sub 15.

Descarte Consciente

A Secretaria Municipal de Saúde de Sales movimenta mais uma ação de saúde pública. Queremos conscientizara população sobre os perigos da alto medicação e do descarte de medicamentos em local inapropriado. Deposite suas medicações em desuso nas urnas de descarte consciente que estarão no Pronto Atendimento, na UBS, no CRAS e na Prefeitura Municipal. A informação ainda é um dos melhores meios de prevenção.

nov

Ações Solidárias

O Fundo Social de Solidariedade de Sales realiza um trabalho de doação de roupas, as quais são doadas para o Fundo Social pela comunidade através de campanhas como, por exemplo, a Campanha do Agasalho. A comunidade doa sempre roupas e calçados ao Fundo Social de Solidariedade do Município e esses produtos são colocadas para doação em um espaço onde a população pode ir, ver e escolher as peças das quais necessita. O Conselho do Fundo Social de Solidariedade agradece a doação da comunidade e escla

nov