Estágio Remunerado - Engenharia Civil

A Secretaria Municipal de Administração de Sales, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para a contratação de estagiários da área de engenharia civil, para atuar, exclusivamente, no Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos.

abr

Escola Municipal " Clorinda Morano Carvalho " trabalha Moral , Civisco , Ética e Cidadania em Projeto e na Comemoração ao dia do Livro (18 de Abril ) e do Índio (19 de Abril ) .

Diante de tanta violência e desrespeito humano , a Escola Municipal sentiu -se a necessidade de trabalhar com seus alunos a moral , a ética, o civismo , e a Cidadania . A E. M. Clorinda Morano Carvalho visando a construção de um mundo melhor e mais humano desenvolve o projeto : " Resgatando Valores " , com o Tema " Eu e o outro - Construindo a Cidadania " , utilizando os temas transversais , por meio de comemorações cívicas, teatros , exposições, vídeos e diversas formas de aprendizagens para f

abr

O SONHO DA CASA PRÓPRIA ESTA MAIS PRÓXIMO!

No dia 03 de março o Prefeito Municipal de Sales Ni Baiano esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, onde assinou o convênio que autoriza o início do processo de contratação e execução de obras e serviços de engenharia para a construção de 120 casas populares em Sales. Na oportunidade o Prefeito agradeceu ao governador Geraldo Alckmin e aos deputados Carlão Pignatari e Rodrigo Garcia.

ALELUIA FEST

A Prefeitura Municipal de Sales e a Secretaria de Turismo realizaram no dia 31 de março o evento Aleluia Fest na Praça da Matriz de Sales. O evento foi um sucesso, abrilhantado ao som da banda Assédio que levantou a galera. Um presente da administração aos Salenses e Turistas que se divertiram em um clima de paz e muita alegria. A Prefeitura Municipal agradece a todos presentes e em especial do Padre Felício que nos cedeu o espaço na praça da matriz para a realização do evento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES ASSINA CONVÊNIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

No dia 28 de março, o Prefeito Municipal Ni Baiano acompanhado do Vice Prefeito Branco assinou em Araçatuba o convênio da Assistência Social, o qual visa a liberação de recursos para o desenvolvimento dos trabalhos sociais no município referente a Proteção Social Básica que atende adolescentes e idosos, Proteção Social Especial de Alta Complexidade e serviços de Acolhimento Institucional dos Idosos ILIP “Fuad Assad”.