FESTA DAS NAÇÕES EM SALES

Acontece de 16 à 18 de novembro a Festa das Nações em Sales.

nov

ETEC "Curso de Turismo Receptivo" realiza Gincana com fins Beneficente.

Foi realizado pelos alunos , Professores e direção do curso Turismo Receptivo da Etec nos dias 25/10 e 08/11 uma gincana com vários temas e objetivos . Entre provas esportivas, perguntas e respostas, antiguidades, curiosidades da cidade e provas culturais. O que mais surpreendeu foi a prova de arrecadação de gelatinas para doação ao Hospital de Câncer de Barretos.

nov

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATRAVÉS DA SAÚDE BUCAL INICIA TRABALHO DE PREVENÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM 2018.

A entrega dos Kit de higiene bucal, contendo: escova, creme dental e fio dental, para os alunos das Escolas “Clorinda Morano Carvalho” e “Danilo F. Sachi Marques” marcou o início do trabalho de prevenção em saúde bucal nas escolas do município de Sales /SP.

nov

2° Rodada do 26° Campeonato Municipal de Futsal infantil foi sucesso .

Ontem aconteceu a segunda rodada do 26° campeonato Municipal de futebol infantil. Mais uma vez a garotada deram o show empolgando a torcida. Segue resultados. Mirassol 06 × 01 Grêmio Novorizontino Rio Preto 03 x 02 América A todas equipes nossos parabéns.

nov

Aconteceu ontem a 2° Rodada do 26° Campeonato Municipal de Futsal Adulto.

Dois jogos completaram a segunda rodada do 26° Campeonato Municipal de Futsal de Sales. Segue os resultados: Elite 08 x 02 Cabaja Falcons 13 x 0 Juventude Nossos parabéns a todos os atletas .