Dia da Árvore.

Projeto Celcas -Girassol, em parceria com a Casa da Agricultura e com total apoio da Prefeitura Municipal, realizaram atividades para comemorar o Dia da Arvore. O Técnico agrícola Edson Eduardo do Prado conscientizou as crianças e adolescente a importância da Árvore para o meio ambiente, também houve o plantio de árvores nas praças ao redor do prédio do projeto.

out

ESCOLA MUNICIPAL “ CLORINDA MORANO CARVALHO “ COMEMORA DIA DA ÁRVORE e TRABALHA CONSCIENTIZAÇÃO.

No Brasil, é comemorado no dia 21 de setembro à véspera da chegada da primavera, tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso. A árvore é o maior símbolo da natureza. Ela proporciona sombra para o descanso, frutos para nossa alimentação, mantém a umidade do ar, diminui a poluição, forma barreiras contra o vento, impede a erosão, etc. Além disso, as árvores fornecem várias matérias primas.

out

Secretaria da Assistência Social e Secretaria de Saúde Realizam Evento em Comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Saúde com apoio da Prefeitura Municipal de Sales, realizaram evento em comemoração ao dia Internacional do idoso comemorado em 01 de Outubro. O evento foi realizado nessa terça-feira, dia 02/10 e iniciou com uma peça de teatro: "Velho é a Vovozinha", ,a peça trouxe temas relacionados aos Direitos do Idoso.

out

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES ABRE REFIS PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS VENCIDAS ATÉ 2017

O contribuinte do Município de Sales que se encontra em dívida com tributos (IPTU, ISS, TLLF, dentre outros), exceto a tarifa de água, vencidos até 31/12/2017, poderá ser beneficiado com descontos para a quitação de seus débitos, mesmo que a dívida já esteja sendo cobrada judicialmente.

set

Moção de Congratulação e Aplausos a Secretaria de Educação

O Vereador Josemar Abreu apresentou ao plenário da Câmara Municipal Moção de Congratulação e Aplausos a Secretaria de Educação. O vereador autor fez questão de estender a Moção a Diretores,Professores e Funcionários da Escola Municipal por ter obtido média 6,6 no IDEB, ultrapassando a média nacional que é de 5.8. Submetido ao Plenário foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores .