out

Convite da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Sales.

Atenção!! Convite da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Sales. Encontra-se abertas inscrições de hoje 16 de Outubro a 12 de Novembro de 2019 para o Curso de Administração. As Inscrições são realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. São 40 vagas no Curso de Administração Podem fazer inscrição alunos que estão cursando a 2ª Série e 3 Série do E.M. ou tenha Concluído o Ensino Médio.

Recapeamento Asfáltico do Bairro Floriano Tarcitano

A Administração Municipal concluiu o Recapeamento Asfáltico do Bairro Floriano Tarcitano, mais conhecido como Colina das Pousadas. E vamos continuar trabalhando cada vez mais para conseguir outros recursos para atender os demais Bairros do nosso Município.

out

Sales sediou mais uma rodada do Campeonato da AME.

No dia 19 de Outubro, Sales sediou mais uma rodada do Campeonato regional de futebol de campo da AME. As partidas foram contra Guapiaçu. O Sub 10 de Sales levou a melhor, venceu o time adversário por 8 a 0. Já o Sub 12 perdeu para Guapiaçu por 0 a 1. Nossos parabéns aos atletas, comissão Técnica, Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Sales pelo total apoio.

out

Lista de Convocados para a Frente de Trabalho.

Os convocados deverão comparecer na Secretaria da Assistência Social de Sales nesta segunda feira 21/10 a partir das 13h e amanhã dia 22/10 das 7:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00h. Levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Seleção foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, utilizando os critérios: mais tempo de desemprego e maior vulnerabilidade social.

out

Secretaria Municipal de Saúde intensifica as ações do Outubro Rosa.

A Secretária Municipal de Saúde, Estratégia Saúde da Família e CRAS,com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, intensifica ações do Outubro Rosa no município. O Cristo na entrada, ponto Turístico do município e o Pronto socorro estão com iluminação rosa, para fortalecer a campanha e a importância da prevenção na saúde da mulher.