PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES PAGA SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS EM ATRASO

A Prefeitura Municipal de Sales quitou a folha salarial dos funcionários do município. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, os salários dos funcionários, num total de R$ 502.244,80 (quinhentos e dois mil, duzentos e quarenta e quatro reais e oitenta centavos), que deveria ter sido pago até o final do mês de dezembro, foi pago no último dia 12 de janeiro de 2017.

PREFEITO IMPLANTA MELHORIAS NA SAÚDE PÚBLICA

Logo nos primeiros dias de administração o Prefeito Genivaldo de Brito Chaves (Ni Baiano), visando à melhoria do atendimento na área da Fisioterapia e Odontológica na Unidade Básica de Saúde “Pedro João Nardachioni” e atendendo reivindicações da população, instalou ar condicionado nas salas de atendimento para o acolhimento e comodidade da população.

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO 2017

A Secretaria Municipal de Educação solicita aos estudantes que irão utilizar o transporte universitário para as cidades de José Bonifácio e São José do Rio Preto, neste ano de 2017, para que preencham o formulário (link para formulário: http://migre.me/vR3pc ) e, posteriormente, procurem a Secretaria Municipal de Educação.

COMUNICADO: Centro Odontológico

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Centro Odontológico, recentemente inaugurado, não está em funcionamento em razão da necessidade de aprovação da Vigilância Sanitária Estadual e por haver divergência documental do Convênio perante o Ministério da Saúde.

dez

Leilão online de veículos e equipamentos

Prefeitura de Sales promove leilão online de veículos e equipamentos.