mar

Sales iniciou nesse sábado no Campeonato da AME.

Com total apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes a equipe de Futebol de campo de categorias de base iniciou nesse sábado (07/03), a primeira rodada do Campeonato da AME. Segue resultados da primeira rodada. Categoria Sub 10 - Sales 01 x 0 Atlético Paranaense. Sub 12 - Sales 2 x 01 Atlético Paranaense, na categoria Sub 14 Sales perdeu por 2 a 0.Nossos parabéns aos atletas e Comissão técnica.

mar

Domingo aconteceu a 2º Rodada do Campeonato de Mini Campo.

Neste domingo(08/03), aconteceu mais uma rodada do campeonato Municipal de Mini Campo. Os jogos acontecem todos domingos a partir da 15h:30. Segue resultados da segunda rodada; Veteranos 0 x 04 Real Madruga Cabaja 03 x 11 Papaleguas Nossos parabéns a todas as equipes.

mar

Esta semana no CRAS, as atividades desenvolvidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram dedicadas ao Dia Internacional da Mulher ( 8 de Março )

- Confecção de lembranças pelas crianças do Projeto Girassol que foram entregues para as funcionárias da Fábrica de Jeans e na Creche Escola; - Roda de Conversa com as mulheres participantes das aulas de Zumba Social e também com as mulheres integrantes da Frente de Trabalho e Funcionárias do Projeto Girassol;

mar

Creche Escola "Osvaldo Rodrigues Estrella" promoveu homenagem ao dia da Mulher.

Na sexta- feira(06), a Creche escola fez uma linda homenagem ao dia da Mulher que se comemora no dia 08 de Março. A diretora da Creche Escola Simone falou da luta das mulheres desde a conquista ao voto até grandes lutas travadas por igualdade. A psicóloga do Projeto "Super Ação",Ellen, falou do preconceito sobre a mulher, inclusive nos dias de hoje com as diferença salarial na iniciativa privada.

mar

Alunos da rede Municipal de Ensino receberam kits escolares.

Na Segunda - feira(02) e Terça- Feira(03), alunos do ensino infantil e fundamental da rede municipal de educação receberam Kits escolares. A medida marca o compromisso da Prefeitura Municipal de Sales e da Secretaria Municipal com a Educação do município. O prefeito Ni Baiano e o Secretário de Educação Donizeti Edissel de Oliveira(Dori) acompanharam a entregas dos kits.