PROCESSO SELETIVO 01/2019

A Secretaria Municipal de Educação anuncia que foram abertas vagas para o processo seletivo, para a contratação temporária de Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Professor de Educação Infantil, Professor Auxiliar para Alunos com Necessidades Especiais, Professor de Ensino Fundamental II (1º ao 5º ano) – Educação Física, Professor Auxiliar – LIBRAS e Monitor de Transporte.

jan

AGENTES DE VETORES REALIZA ARRASTÃO DE COMBATE A DENGUE E A ESCORPIÃO.

Secretária Municipal de Saúde através dos Agentes de Vetores com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, comunica a população que estará fazendo arrastão em combate a Dengue e a Escorpião. Será realizado o arrastão de limpeza e combate a dengue nos dias 09,10 e 11 de janeiro com início as 7:30 hs.

jan

Comunicado da EMEI "Danilo Fernando Sachi Marques".

A direção da EMEI "Danilo Fernando Sachi Marques" convida os pais ou responsáveis dos alunos que frequentarão a Etapa I da Educação Infantil em 2019, nesta unidade escolar, para uma reunião a ser realizada no dia 10/01/2019 (quinta-feira), ás 9 horas com o Conselho de Escola para formação das classes de aula para o corrente ano letivo. A reunião será realizada sito á rua Calil Nicolau Eid Neto, 315, bairro Jardim do Sol - Sales - SP.

jan

Prefeito Ni Baiano participa da posse do Governador João Doria e Vice-governador Rodrigo Garcia.

O Prefeito Ni Baiano esteve presente na posse do Governador João Doria e do Vice-governador Rodrigo Garcia no Palácio dos Bandeirantes. Esteve presente ao evento o Deputado Federal eleito Geninho Zuliane. Desejamos boa sorte ao novo governador.

jan

Festa da virada em Sales reúne uma verdadeira multidão.

A Prefeitura Municipal de Sales e Secretaria Municipal de Turismo realizou uma grande festa aos Salenses e Visitantes, animada pelo Dj João de Sá e Banda Cadeia Nacional reuniu na praça da Matriz uma verdadeira multidão de pessoas para a chegada do ano de 2019. Nossos votos de um Feliz 2019!