ALELUIA FEST

A Prefeitura Municipal de Sales e a Secretaria de Turismo realizaram no dia 31 de março o evento Aleluia Fest na Praça da Matriz de Sales. O evento foi um sucesso, abrilhantado ao som da banda Assédio que levantou a galera. Um presente da administração aos Salenses e Turistas que se divertiram em um clima de paz e muita alegria. A Prefeitura Municipal agradece a todos presentes e em especial do Padre Felício que nos cedeu o espaço na praça da matriz para a realização do evento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES ASSINA CONVÊNIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

No dia 28 de março, o Prefeito Municipal Ni Baiano acompanhado do Vice Prefeito Branco assinou em Araçatuba o convênio da Assistência Social, o qual visa a liberação de recursos para o desenvolvimento dos trabalhos sociais no município referente a Proteção Social Básica que atende adolescentes e idosos, Proteção Social Especial de Alta Complexidade e serviços de Acolhimento Institucional dos Idosos ILIP “Fuad Assad”.

abr

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES INICIA CONSTRUÇÃO DE BARRACÃO PARA GERAÇÃO EM EMPREGOS

Com o país passando por uma das maiores crises já vistas nos últimos anos e o desemprego batendo recordes, a Prefeitura Municipal de Sales vem buscando alternativas para aumentar a geração de renda no município. Com a busca por mais geração de empregos em nosso município, o Prefeito Municipal Ni Baiano já assinou o convênio para a construção do barracão, e o mesmo já começou a ser construído. A construção deste barracão tem a finalidade que ser utilizado por empresas que venham a gerar nov

COPA TV TEM

A prefeitura Municipal de Sales deu total apoio aos jogos da copa TV TEM de futsal, doando uniformes, transportes e materiais esportivos para nossos atletas. A equipe de Sales participou até as oitavas de finais do campeonato; O primeiro jogo foi realizado na cidade de novo horizonte no dia 20 de Março com os donos da casa, finalizando Novo Horizonte 01 x 0 Sales. O segundo jogo foi sediado pela cidade de Urupês no dia 23/03 Sales teve uma ótima atuação, Sales 09 x 01 Santa Adélia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES INVESTE EM ESPORTE

Nos 03 primeiros meses do ano, a Prefeitura realizou um campeonato de futebol de areia e vôlei de areia , participou do Campeonato TV TEM e esta participando de um campeonato de futebol de Salão Inter municipal na cidade de Adolfo. Foi realizado nos dias 10 e 17 de março o 2º campeonato de futebol de areia e vôlei de Areia . No dia 17 de Março foi realizado as grandes finais das duas modalidades;