ago

Quite suas dívidas vencidas com a Prefeitura até o ano de 2018 com descontos de até 100% em multas e juros.

Escolha a melhor forma de quitar seus débitos com a Prefeitura. Desconto de 100% para pagamento à vista, 50% e 70% em multas e juros, para pagamento parcelado das dívidas até 2018. IPTU – TARIFA DE ÁGUA/ESGOTO – ISS – TLLF – E OUTROS

ago

3° Idade vence mais partida de Vôlei adaptado.

Neste Sábado, 17 de Agosto a 3° idade de Sales fez mais uma partida do campeonato Regional de Vôlei adaptado, venceu a cidade sede de Irapuã por 2 sets a 0 no Masculino e Feminino. Nossos parabéns aos atletas, Professor e a Prefeitura Municipal de Sales pelo apoio.

ago

Nesta Quinta-feira no Projeto CELCAS/Girassol foi dia de falar de Saúde!

A equipe da Secretaria Municipal da Saúde fez uma palestra com as crianças a respeito do Agosto Branco - Campanha de Conscientização e Prevenção do Câncer de Pulmão, a prevenção e as consequências do Tabagismo. Ensinar/Orientar significa preparar para a Vida

ago

Tarde animada no Lar dos Idosos!

A equipe da Secretaria Municipal da Saúde e a Estratégia da Saúde da Família doaram para os nossos vovôs e vovós, vários ‘Kit Higiene’; proporcionaram um café da tarde delicioso ao som de música sertaneja com a participação de Marcio Edu Valle e convidaram a turma do Projeto Ação Jovem e as Crianças do Projeto CELCAS/Girassol que apresentaram uma dança folclórica!

ago

Você sabia que toda quarta feira das 7:30h às 9:00h é dia da Turma da 3a. Idade, jogar Dominó, Truco e Bilhar?

Inclusive dia 11 de Setembro teremos um campeonato interno para todos os idosos cadastrados no Projeto Reviver! Se você tem 60 anos ou mais e gostaria de fazer parte desta turma, venha até o CRAS e informe-se!