set

Atletas salenses são destaques na região

Os atletas Salenses de futebol de campo são destaques na região, Pedro Lima se destacou na categoria sub12, Otávio Fernandes no sub14 e Otávio Leme foi destaque no sub16. Todos foram premiados no último dia 14 de agosto em São José do Rio Preto. Esses atletas receberam troféus por suas brilhantes participações no campeonato regional da A.M.E. O Prefeito Ni Baiano parabeniza os atletas participantes e também todos os envolvidos assegurando que Esporte é Saúde e que a administração municipal con

set

Airton Anselmo tem ótimo desempenho na corrida da cidade de Zacarias

O atleta fundista de Sales Airton Anselmo de Almeida teve um ótimo desempenho na ultima prova que participou ficando com o 1° lugar na categoria e 6° lugar no geral na corrida da cidade de Zacarias com percurso de 5km com um tempo de 18 minutos. Airton leva o nome de nossa cidade por várias corridas do estado de São Paulo. Ele se diz muito orgulhoso em representar Sales nas competições. A administração municipal de Sales através do Prefeito Ni Baiano, parabeniza o atleta Salense.

PREFEITURA ADQUIRI NOVOS UNIFORMES PARA O ESPORTE

Pensando em fomentar a prática esportiva entre os salenses. A Prefeitura de Sales adquiriu novos uniformes para as equipes de basquete masculino, futebol de campo amador masculino e também para a equipe de futebol de salão feminino com cores padronizadas, incentivando desta forma a prática destes esportes entre os atletas salenses.

A VOLTA DOS JOGOS DE BASQUETE NAS JORNADAS ESPORTIVAS

Depois de mais de 10 anos longe das quadras uma equipe de basquete da cidade de Sales volta a participar de uma jornada esportiva e esta equipe que jogou e representou Sales foi montada com jovens atletas mesclada com atletas mais experientes. O objetivo é dar continuidade á essa prática esportiva no município e também para as próximas jornadas.

PREFEITURA MUNICIPAL IMPLANTA MELHORIAS NO PRONTO SOCORRO

O Posto de Pronto Atendimento de Sales contará agora com mais um profissional médico para o atendimento à população que faz uso de medicamentos contínuo como: Hipertensão. Diabetes e medicamentos controlados. O atendimento dessa população alvo será realizado toda segunda-feira no Horário das 7:oo às 12: e das 14:00 às 19:00 hs no Pronto Socorro. O intuito dessa mudança é caminhar de acordo com o que o Ministério da Saúde preconiza é trabalhar na promoção da saúde e prevenção das doenças e agr