30 ° Festa do Peão de Sales foi sucesso

Realizada pela comissão organizadora do Clube de rodeio de Sales tendo como a Presidente ( Danilão ) da Cia de Rodeio Danilão e em Parceria com a Cia de Rodeios Cochila apoio da Prefeitura Municipal de Sales através do Secretário de Turismo Donizeti Edissel de Oliveira (Dori )e membro da comissão organizadora e Câmara municipal, aconteceu em Sales de 14 a 16 de Setembro a 30° Festa do Peão.

set

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES PARABENIZA EDUCAÇÃO MUNICIPAL POR RESULTADO NO IDEB E SARESP-IDESP

PARABÉNS a equipe da Educação Municipal de Sales pelos bons resultado das Avaliações Externas: PROVA BRASIL – IDEB (indicador que mede o aprendizado a nível nacional) e SARESP -IDESP ( indicador que mede o aprendizado a nível de SP) em todas essas Avaliações a Educação de Sales teve um CONCEITO SATISFATÓRIO.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS Nº 08/2018

set

Escola Estadual "Maria Cardoso Castilho" realiza Feira Cultural.

A Feira teve por objetivos: fortalecimento do trabalho interdisciplinar, desenvolvimento do Protagonismo Juvenil e da autonomia, a troca de experiências entre educandos e educadores, construção do conhecimento, além de envolver a comunidade tanto na realização dos projetos quanto na visitação.Nossos Parabéns a todos envolvidos.

set

PARABÉNS a equipe da Educação de Sales pelos bons resultado das Avaliações Externas: PROVA BRASIL – IDEB (indicador que mede o aprendizado a nível nacional) e SARESP -IDESP ( indicador que mede o aprendizado a nível de SP) em todas essas Avaliações a Educação de Sales teve um CONCEITO SATISFATÓRIO.