mar

Nesta quinta-feira feira, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a turma do Ação Jovem colocou a mão na massa, ou melhor, no pudim.

Neste encontro ‘culinário’ trabalhamos: 1 - Organização e Planejamento; 2 - Higiene; 3 - Memória; 4 - Noções de Matemática; 5 - Habilidades; 5 - Independência; 6 - Afeto.

mar

As pessoas que compõem a Frente de Trabalho recebem Uniformes.

No dia 02 de Março, o prefeito Ni Baiano, participou da entrega de uniformes para integrantes da Frente de Trabalho, programa do Governo do Estado de São Paulo, que o município de Sales fez adesão em 2019.A entrega foi finalizada com rodadas de pizzas, refrigerantes, sucos e trocas de experiências positivas que os integrantes do programa estão tendo nos setores da prefeitura onde prestam serviços.

mar

Campeonato de Mini Campo começa com grande público.

Neste domingo, 01 de Março, teve início o campeonato de Mini Campo. Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Esporte e Cultura com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, foi contagiante ver a torcida afoita e os jogadores dando o sangue por suas equipes. O campeonato acontece aos domingos com início ás 15h:30. Segue resultado da 1º rodada do Campeonato;

fev

Atenção!! Inscrições prorrogadas!

As inscrições do empreendimento Sales F2 foram prorrogadas. Caso ainda não tenha se inscrito, o interessado poderá participar do processo nos dias 28/02 e 29/02 a partir das 8:00 do dia 28/02 até ás 10:00 do dia 29/02. O candidato deverá entrar no site da CDHU – www.cdhu.sp.gov.br e clicar no banner Sales-F2, em seguida instalar o aplicativo de mensagens instantâneas e chat totalmente gratuito, KAIZALA, no Iphone ou Android.

fev

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO N.° 01/2019

SEGUE EDITAL DE GABARITO DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS E DE CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO N.° 01/2019