dez

Prefeitura de Sales é contemplada com uma camionete 0 km para saúde na última semana do governo Temer.

A Prefeitura de Sales através do Prefeito Ni Baiano teve uma importante conquista na última semana do governo Federal. Conquistou uma camionete 0 km Mitsubishi para área da saúde. O prefeito Ni Baiano agradece ao apoio do deputado Rodrigo Garcia eleito Vice-governador e Geninho Zuliane eleito deputado federal. Mais uma importante conquista para população Salense.

dez

26° Campeonato Municipal de Sales terminou dia 21 de Dezembro com muitas Emoções.

Falcons após vencer a equipe do Real Madruga conquistou o 3° lugar do Campeonato. Cardil e Porto fizeram uma partida de tirar o fôlego dos torcedores. Terminando os 40 minutos empatados. Nos pênaltis a equipe do Porto levou a melhor se consagrando Campeão. Eder Guedes levou o troféu de Artilheiro do campeonato jogando pelo falcons. Adriano levou troféu como goleiro menos vazado jogando pelo Porto.

EMEI realiza formatura da Etapa II

No último dia 07 de Dezembro, com total apoio da Prefeitura aconteceu no Anfiteatro "Alan Grano", a formatura da Etapa II da EMEI "Danilo Fernando Sachi Marques" encerrando o ciclo da Educação Infantil, este ano teve como Tema "A Magia do Cinema", onde nossas estrelas brilharam desde a abertura com o coral cantando a música "Verdades do Tempo" (Tiago Brado),

dez

Prefeitura Municipal de Sales intensifica o trabalho no combate ao Escorpião.

Prefeitura Municipal de Sales informa a toda população que tem intensificado as ações no combate aos escorpiões por meio da Vigilância Sanitária e Agentes de Vetores. Pedimos a colaboração de toda população nesta prevenção.

dez

Prefeitura de Sales recebe ônibus com acessibilidade.

O município de Sales recebeu mais um ônibus para transporte escolar. O veículo possui o que há de mais moderno em acessibilidade. O prefeito Ni Baiano agradece a deputado Federal Rodrigo Garcia eleito Vice Governador e a deputado Federal eleito Geninho Zuliane.