jun

Assistência Social realiza festa para comemorar aniversariantes do semestre do Grupo Reviver da 3° Idade.

Com apoio da Prefeitura, A Assistência Social realizou nesta terça 25, uma grande festa junina para comemorar os aniversariantes do semestre do Grupo Reviver. Muita música, guloseimas e bolo fizeram a alegria da melhor idade. Para encerrar as festividades os aniversariantes foram homenageados com os parabéns de todos presentes. Nossos Parabéns aos Aniversariantes e organizadores.

jun

Escola Municipal Clorinda morano Carvalho Realiza Café Literário com 5ª Ano.

Na segunda-feira 17, na escola municipal Clorinda foi realizado um café literário com a turma do 5 Ano - A da Professora Telma e estagiário professor Bruno. Além de muitas guloseimas, também tiveram muita leitura (Poesia). As crianças ouviram e interpretaram músicas, percebendo a função poética deste gênero. Cada Aluno escolheu um texto poético que o representasse e leu para os demais.

jun

Prefeito de Sales recebe kit de Material esportivo da Secretaria Estadual de Esporte do Estado de São Paulo.

O Prefeito Ni Baiano foi recebido por Gilmar André (Chefe de Gabinete), onde o Município de Sales foi contemplado com um Kit Esportivo. Esse kit vem somar com o Projeto de Esporte Social "SuperAção" que atende inúmeras crianças, jovens e adolescentes. O Prefeito Ni Baiano aproveitou a oportunidade para pleitear recursos para o Esporte do Município de Sales.

Projeto SuperAção

Alô Garotada o Projeto "SuperAção", continuará com suas atividades normais durante ás férias de Julho, de Segunda a Sexta- Feira.

jun

Quarta- Feira,19 foi dia de Proerd.

Com total apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal da Educação, na quarta- feira,19 os alunos dos 5º Anos da Escola "Clorinda Morano Carvalho" receberam diplomas do Proerd (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á Violência). As Aulas foram ministradas pelo 1º Sargento Khalil com apoio do Cabo Miron e Subtenente Francisco da Cidade de Novo Horizonte.