Sales na Campanha Novembro Azul

Mês de novembro estamos participando da ¨CAMPANHA NOVEMBRO AZUL¨ contamos com a participação dos homens na faixa etária de 45 a 49 anos caso tenha histórico de câncer de próstata na família e acima de 50 anos. Solicitamos que procurem o Centro de Saúde e/ou Pronto Socorro para avaliação medica e solicitação do exame de PSA ,informamos que a prevenção é o melhor caminho.

nov

Quite suas dívidas vencidas com a Prefeitura até o ano de 2017 com descontos de até 100% em multas e juros.

Escolha a melhor forma de quitar seus débitos com a Prefeitura. O prazo para pagamentos com descontos vai até 21 de Dezembro de 2018.

Bonito de se ver.

Teve início o 26° Campeonato Municipal de Futsal. As crianças com espírito esportivo deram o show. Segue resultado da primeira rodada infantil. Grêmio Novo Horizontino 0 x 02 Rio Preto América 05 × 01 Votuporanguense

nov

1° Rodada do 26°campeonato Municipal Adulto de futsal foi eletrizante.

Dois jogos marcaram o início do 26° Campeonato Municipal. Real madruga iniciou no campeonato vencendo por 06 x 05 a equipe Barceluza. Porto venceu o time da Cardil por 05 a 02. Nossos parabéns as equipes estreantes.

nov

A E. E. “Maria Cardoso Castilho”, de Sales realizou a Gincana da Solidariedade/2018 em prol a Casa do Vovô Antonio, do município de Barretos.

Foi realizada nos Dias 29, 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, na E. E. “Maria Cardoso Castilho”, de Sales a Gincana da Solidariedade/2018 em prol a Casa do Vovô Antonio, do município de Barretos que atende crianças com câncer. A gincana tem como objetivo incentivar os alunos a praticarem o ato de solidariedade e de amor ao próximo e também trazer entretenimento a todos.