jun

CONCURSO PÚBLICO No 01/2018 - RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

A Prefeitura Municipal de Sales/SP, nos termos da legislação vigente torna pública a Retificação da Homologação das Inscrições do Concurso Público no 01/2018.

Os candidatos estão convocados para as PROVAS OBJETIVAS que serão realizadas no dia 17/06/2018, às 9 horas, na E.M. “Clorinda Morano Carvalho”, situada a Rua Cezário José de Castilho no 650, Centro, município de Sales/SP.

O portão será aberto aos candidatos às 8 horas e 30 minutos e fechado às 9 horas, não sendo permitido, em hipótese alguma a entrada dos mesmos após o horário de fechamento. Os candidatos deverão comparecer ao local designado para as provas munidos de documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da inscrição (somente aos candidatos que não tiveram seus nomes homologados) e caneta azul ou preta para a realização da prova objetiva.

Para visualizar o documento completo, clique aqui.