Estágio Remunerado - Engenharia Civil

A Secretaria Municipal de Administração de Sales, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para a contratação de estagiários da área de engenharia civil, para atuar, exclusivamente, no Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Os interessados deverão estar devidamente matriculados em curso superior, no ano letivo 2018, em Curso de Graduação de Engenharia Civil.

Para inscrição, preencher formulário de interesse  (CLIQUE AQUI), e apresentar no período de 07/05/2018 a 14/05/2018, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Sales, o formulário devidamente preenchido, acompanhado de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e comprovante de matrícula para o ano de 2018.

Os estagiários serão convocados e habilitados para iniciar seus estágios segundo o interesse do Poder Público, disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal e limite legal para tais despesas.
Total de horas diária: 6h
Valor da Bolsa Estágio: R$ 450,00

Em caso de dúvidas ou demais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração pelo telefone (17)3557-9100, ou por e-mail: secretaria@sales.sp.gov.br.