Estágio Remunerado - Secretaria Municipal de Educação de Sales/SP

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para o chamamento público para contratação de estagiários da área de educação, para atuar, exclusivamente,  nas escolas da Rede Municipal de Educação.

Os candidatos as vagas deverão estar devidamente matriculados em curso superior, no ano letivo 2018, para seguintes graduações: Licenciatura em Pedagogia ou Letras.

Para inscrição, preencher o formulário (CLIQUE AQUI) no período de 09 a 16/05/2018 e apresentar, na Secretaria Municipal de Educação, cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e comprovante de matrícula para o ano de 2018.

Os estagiários serão convocados e habilitados para iniciar seus estágios segundo o interesse do Poder Público, disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal e limite legal para tais despesas.

Em caso de dúvidas ou demais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone (17)3557-1100, ou por e-mail: emclorinda.sales@gmail.com.