jan

AGENTES DE VETORES REALIZA ARRASTÃO DE COMBATE A DENGUE E A ESCORPIÃO.

Secretária Municipal de Saúde através dos Agentes de Vetores com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, comunica a população que estará fazendo arrastão em combate a Dengue e a Escorpião.

Será realizado o arrastão de limpeza e combate a dengue nos dias 09,10 e 11 de janeiro com início as 7:30 hs. Os munícipes durante o arrastão devem colocar na calçada, objetos que possam acumular água, como latas, pneus, garrafas pet, lonas, sacolas plásticas e demais objetos que sejam criadouros da dengue.

A Equipe de Vetores alerta a comunidade a importância de eliminar todos os recipientes que possam acumular água e ser criadouro do mosquito da Dengue e moradias de escorpião Informamos que a limpeza é de responsabilidade do morador. Contamos com a colaboração de todos .

Programação do Arrastão:

Dia 09 e 10/01: Inicio as 7:30hs