01
nov

Apresentações Culturais Realizadas Na Festa do Peixe


Foi realizado no dia 9 de setembro de 2017, na quadra da cidadania em Sales, a primeira Festa do Peixe, além da boa gastronomia, foram realizadas várias apresentações culturais.
E Escola Municipal “Clorinda Morano Carvalho” apresentaram um teatro abordando o tema “Há Água, Mas Pode Acabar!” onde foi passado ao público presente que “a água é um grande bem que a natureza nos oferece, pois precisamos dela para sobreviver. No mundo em que vivemos existe água em grandes quantidades, mas se as pessoas continuarem destruindo a natureza e esbanjando água, ela pode acabar”. Dentro do Programa Município VerdeAzul, foi desenvolvido este projeto na Escola pelas professoras com os alunos do 4°A para conscientizar a população sobre o desperdício de água.
A Escola Estadual “Maria Cardoso Castilho” apresentaram uma dança sobre o meio ambiente denominada “Funk Salve a Mãe Natureza”, com intuito de mostrar através da dança e da música, maneiras de preservarmos o meio ambiente para que nós e nossas futuras gerações possam desfrutar de nosso bem maior.
O Grupo Reviver apresentou a dança Catira. Este Projeto é desenvolvido pela Assistência Social de Sales, junto com a Catira, também é desenvolvido a Roda de Viola, todos realizados pelos membros do Grupo Reviver. Esses Projetos têm como finalidade o resgate da importância da cultura popular da região através da vivência da dança e do canto.

Sistema Administrativo © 2013 MMIT — Todos os direitos reservados.