22
jul

COMPANHIA DE TEATRO REALIZA APRESENTAÇÕES EM SALES


Mergulhar em um mundo mágico e imaginário do teatro, se emocionar com os trabalhos de apresentação dos artistas estão entre algumas das sensações que os Salenses vivenciaram, nos dias 16 e 17 de Julho, durante as apresentações da peça teatral “Um homem no Sótão”.

A peça foi apresentada gratuitamente em duas sessões diárias no Anfiteatro Municipal “Alan Grano” e teve como público principal os alunos das Escolas Municipais “Clorinda Morano Carvalho”, e “Danilo Fernando Sachi Marques”, os integrantes da 3ª Idade do Grupo Reviver, alunos do projeto “Ação Jovem” e também diversos munícipes que se interessaram pelo espetáculo.

A peça chegou gratuitamente a Sales por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Usina Estiva que criou o Circuito do Balaco de Teatro.  A Origem Produções que é de Ribeirão Preto – SP trouxe quatro apresentações para Sales e todas aconteceram quase que com casa cheia.

A peça Infantil mostra “Um Homem no Sótão”, relata que um autor de contos infantis está em apuros. Personagens de sua imaginação invadiram furiosos sua vida exigindo mudanças em suas histórias. Entre fadas, bruxas e outros personagens o publico se surpreende e participa da peça.

Ficha técnica

AUTORIA Ricardo Azevedo    

ADAPTAÇÃO Renato Grecco    

MAQUIAGEM Renato Grecco  

FIGURINOS Zezé Cherubini  

CENOGRAFIA Renato Grecco e Zezé Cherubini  

BONECOS Zezé Cherubini

TRILHA SONORA Alexandre Laguna  

EDIÇÃO Studio Zor  

MÚSICAS Léo Santarosa e Renato Grecco  

ARRANJO Juliano Oliveira  

ILUMINAÇÃO Alexandre Laguna

PRODUÇÃO Bacco Produções Artísticas  

ELENCO Alexandre Laguna, Fabio Agueda, Fabio Botelho e Pipo Menegucci 

DIREÇÃO Renato Grecco 

Sistema Administrativo © 2013 MMIT — Todos os direitos reservados.