out

DIA DAS CRIANÇAS

Diversão e alegria foram os principais ingredientes na festividade do 2º Dia das Crianças em Sales, o evento gratuito que aconteceu dia 12 de outubro, no estádio Municipal José da Costa Marques e contou com a presença de centenas de crianças que se divertiram em vários brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, mini roda gigante entre outros brinquedos.

Durante o divertimento das crianças alguns quitutes também foram distribuídos gratuitamente; os salenses receberam pipocas e algodão doce e ainda foram presenteados com a presença cover dos palhaços Patati e Patata.

Segundo o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni a realização do 2º Dia das Crianças é uma satisfação pessoal. “Apesar das dificuldades financeiras da administração publica fico feliz quando conseguimos privilegiar a quase toda a população salense. Não tem preço que pague o sorriso de uma criança”, disse o prefeito.