dez

SALES COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOWS E MISSA

Em comemoração 55º aniversário de Politica Administrativa do município de Sales a Prefeitura e Câmara Municipal realizaram alguns eventos comemorativos para a população. Após a realização do Rodeio gratuito (meados do mês de outubro) a administração municipal organizou gratuitamente no ultimo dia 28 (Novembro) um show Gospel na praça da matriz com “Maury de Jesus” cantor que é irmão da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

No dia 29 (sábado) O palco montado na praça da Matriz recebeu a apresentação do Show de Raízes da Catira da cidade de Urupês, na sequência as crianças do projeto Girassol subiram aos palcos e fizeram uma bonita apresentação. Para finalizar a bonita noite o Grupo Reviver da 3ª Idade de Sales demonstrou grande talento em suas apresentações de Coral e Musical acompanhados pela Banda Alegria (salense).