out

SEMANA DE FESTAS E BRINCADEIRAS PARA AS CRIANÇAS SALENSES

Ilustração da matéria

As comemorações do “Dia das Crianças” começaram com muita animação na cidade de Sales, os pequeninos salenses tiverem uma semana com diversas atividades comemorativas. Na quarta-feira (dia 07), as crianças e adultos puderam apreciar gratuitamente a peça Teatral “As Travessuras da Chapeuzinho Vermelho” encenada pela Cia Livre  de Teatro de Rio Preto. A peça que aconteceu no final da tarde no Anfiteatro Alan Grano mostra uma adaptação onde a Chapeuzinho tem compulsão por doces, a vovozinha é moderna e antenada e o Lobo Mau é atrapalhado, tendo um final surpreendente.

Projeto - Na quinta-feira (dia 8), os alunos do Projeto Girassol (6 à 11 anos), Projeto Recriar (11 à 14 anos) tiveram uma data repleta de alegria, na sede do Projeto Girassol. Os pequenos salenses iniciaram as atividades no período da manhã com diversões em cama elástica e diversas brincadeiras. Durante todo o dia os alunos receberam lanches, refrigerantes, bolos, balas entre outras diversas guloseimas até as o termino do evento às 17h00.

Finalizando as comemorações, no dia 11 (domingo) aconteceu o 3º Dia das Crianças em Sales, o evento que novamente foi gratuito aconteceu no estádio Municipal José da Costa Marques e contou com a presença de centenas de crianças que se divertiram em vários brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, futebol de sabão entre outros brinquedos. Durante o divertimento das crianças alguns alimentos  foram distribuídos gratuitamente; os salenses receberam alguns quitutes, entre eles; cachorro quente, refrigerantes, picolés, pipocas e algodão doce.

Segundo o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni a realização do 3º Dia das Crianças é uma satisfação pessoal. “Apesar das dificuldades financeiras da administração publica fico feliz quando conseguimos privilegiar a quase toda a população salense. Não tem preço que pague o sorriso de uma criança”, disse o prefeito.