COMUNICADO IMPORTANTE - COLETA SELETIVA

16 de agosto de 2021

COMUNICADO IMPORTANTE - COLETA SELETIVA

A Prefeitura Municipal de Sales pede a colaboração de toda a população para não misturarem mais o lixo, e colocar de forma separada os materiais recicláveis.

Aqui temos alguns exemplos de materiais recicláveis: embalagens de alimentos (como saquinhos de arroz, feijão, açúcar, macarrão, biscoitos entre outros) embalagens de produtos de limpeza (como água sanitária, amaciante, detergente, xampu, condicionador entre outros), garrafas pet e de vidro, revistas, cadernos, livros, papel, papelão, latinhas de refrigerante, cerveja, leite, sacolas plásticas entre outros.

Esses materiais são passiveis de reciclagem e servem como fonte de renda para os catadores do nosso município.

É muito importante que cada cidadão faça a sua parte em separar seu próprio lixo, colocá-lo para fora de suas residências apenas nos dias de coleta, assim facilitará o trabalho dos coletores de lixo.

Contamos com a colaboração de cada um de vocês!