abr

FROTA MUNICIPAL RECEBE TRATOR E EQUIPAMENTOS AGRICOLAS

Ilustração da matéria

Na primeira quinzena do mês de março o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni recebeu um novo trator LS modelo Plus 80, conquistado junto ao Governo Federal por intermédio do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

O novo equipamento chegou como parte de uma solicitação voluntaria ao Ministério que liberou diversos equipamentos rurais no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Entre os equipamentos liberados que já chegaram ao município estão o trator; o pulverizador; o distribuidor de adubo e grade arador, só faltando receber a entrega do Atomizador (equipamento para aplicação de defensivos em geral).

“Este são importantes equipamentos que vão integrar a renovada frota municipal e em breve estarão a serviço da população salense. Com estes novos equipamentos poderemos intensificar ainda mais os serviços públicos necessários na cidade e na zona rural”, esclareceu o prefeito.