abr

PREFEITURA DE SALES INAUGURA DEMUTRAN E ALMOXARIFADO

Na última sexta-feira (27), o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni inaugurou duas obras publicas no município. Ás 10h00 o prefeito acompanhado de vereadores, secretários municipais e também dos familiares do saudoso servidor publico Francisco de Alvarenga “Chicão”, inauguraram o prédio de portaria e controle de trafego do almoxarifado da Prefeitura que recebeu o nome em homenagem ao finado servidor.

No período da tarde (13h30) o prefeito inaugurou o Prédio do Departamento de Transito do Município – Demutran, junto com os familiares do finado Policial Militar, o salense Marcos Rogério Coleoni. O novo prédio que recebeu o nome do saudoso policial também em breve vai abrigar o Banco do Povo Paulista.

Segundo o prefeito Charles Cesar Nardachioni a data se tornou um momento histórico não só pelos novos prédios públicos entregues a população, mas principalmente pela homenagem a dois salenses importantes na história do município. “Sem duvidas é um grande marco, pois além de duas importantes obras entregues ao povo também tivemos a homenagem a dois grandes homens que são merecedores de serem eternamente lembrados por suas profissões e caráter”, elogiou o prefeito.

As obras entregues foram realizadas com recursos próprios e uma delas vem de encontro a uma necessidade administrativa de gerenciamento da frota municipal enquanto que a outra suprirá a necessidade do fornecimento de informações e orientações de documentos referentes ao trânsito.