out

PREFEITURA INAUGURA DIA 16, OBRAS NO COMPLEXO ESPORTIVO DE SALES

O prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni, anunciou que a inauguração do Gradil de Ferro e a reinauguração da remodelação do Complexo Esportivo Flavinho Antonioli serão realizadas no próximo dia 16 de outubro, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida. O anúncio foi feito durante uma reunião com o secretariado, ocorrida no ultimo dia 07 (quarta-feira) no gabinete municipal.

A obra da construção do Gradil de Ferro do Complexo Esportivo é fruto de um convenio com o Governo do Estado através do Programa Especial de Melhorias PEM - da Secretaria Estadual de Habitação,

O convênio com o Governo do Estado foi assinado no inicio do ano de 2014 (março) e após todo o processo burocrático e a licitação publica a empreiteira vencedora concluiu a obra após fazer a limpeza, fundação, construção e alvenaria, e depois implantar 317 metros de gradil de ferro de 1,32 milímetros, com malha de 65 x 1,32 milímetros, chapa 14 (190 milímetros) com ferro BTC 4,8 milímetros e acabamento superior confeccionado em volta de todo o complexo Esportivo.

Já a reforma e remodelação do Complexo Esportivo Flavinho Antonioli foi executada através de recursos próprios, o local possui uma área de 3.948,79 m² (três mil novecentos quarenta e oito metros e setenta e nove centímetros quadrados) e as benfeitorias compreende em serviços total de reparação da quadra da cidadania de Sales, com reformas, pintura do banheiro, pintura da arquibancada, dos pilares de sustentação e pintura da pista de skate, confecção de novas traves para o gol e reforma da estrutura da tabela de basquete.

Para o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni as benfeitorias deixaram o complexo muito mais bonito e seguro, “Realmente é recompensador ver como o trabalho ficou bem feito e como todo o Complexo Esportivo ficou bonito, de cara nova, realmente os moradores do Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Aparecida e de toda a cidade merecem locais bonitos e seguros como ficou este”, agora as pessoas podem realizar praticas esportivas e se divertirem mais a vontades e com mais segurança tanto de dia como a noite”, explicou o prefeito que aguarda ansioso o descerramento de mais uma obra de inauguração frente a administração municipal.

Segundo o secretário municipal de Obras, João Francisco Ribeiro (João do Limão) os trabalhos de construção, reforma e remodelação foram todos realizados com materiais de ótima qualidade e com mão de obra especializada enriquecida de muito carinho. “Esta obra é uma antiga solicitação do prefeito Charles, ele determinou muita qualidade e capricho, nosso Complexo ficou bonito e tenho certeza que será muito aproveitado pelos jovens e por todos os moradores do bairro”, esclarece o secretário.