jun

Prefeitura Municipal de Sales realiza Reforma na Escola Municipal "Clorinda Morano Carvalho"

A Prefeitura Municipal de Sales, realizou melhorias na infraestrutura da Escola Municipal Clorinda Morano Carvalho, a fim de proporcionar espaços adequados aos Alunos , Professores, Direção e Funcionários desta Unidade de ensino , promovendo assim um melhor padrão da qualidade de Ensino. Foi realizado uma pintura em todo prédio, como também da Biblioteca Municipal e do Anfiteatro Alan Grano , além de reformas aos Banheiros , como troca de vasos sanitários, pisos e revestimentos cerâmicos.

Também foi efetuado uma revisão na parte Elétrica como trocas de calhas por luminárias de Led as quais são mais econômicas e eficazes. Sendo assim , essas melhorias efetuadas na infraestrutura do prédio da Escola Municipal Clorinda Morano Carvalho, traz um diferencial significativo e ajuda o desenvolvimento dos trabalhos educacionais desta escola.