ago

Prefeitura Municipal recapeou rua dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São Benedito com Recursos Específicos para Conjuntos Habitacionais.

A administração Municipal através do convênio com a Secretaria de Habitação do Governo de São Paulo realizou recapeamento asfáltico nas seguintes ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida: Avenida João Mafeis, Avenida Capitão Alberto Mendes Junior, Avenida Independência, Rua Joaquim Amaral Florêncio e rua Jovino Francisco Ribeiro.

No Bairro São Benedito: Avenida Mariana Barros Coelho, Rua Padre Anchieta e Avenida João Gomes da Conceição.
Lembrando que este convênio é específico para conjuntos Habitacionais. Vamos continuar trabalhando para conseguir mais recursos para recapear outras ruas que necessitam de recapeamento.