fev

REFORMA DO CLUBE DE SALES ENTRA NA RETA FINAL

Ilustração da matéria

Com reinauguração prevista para o final de março, o Clube Recreativo de Sales esta na reta final de reforma e restruturação.
A nova estrutura vai proporcionar aos nossos munícipes um novo espaço permanente para  festas e grandes eventos.

Nossos prédios estavam deteriorados e fora dos padrões de segurança, expondo os frequentadores a riscos. Nossa Administração, preocupada com essa situação, priorizou as reformas, a fim de devolver, principalmente aos nossos jovens, este, entre outros, espaço de lazer e cultura.

Segundo a Secretaria Municipal de Eventos Dilma da Silva Menezes, o local esta ficando bonito e adaptado aos novos eventos que pretendemos realizar. “A fachada esta recebendo pastilhas de vidro; foram instaladas portas de emergência e hidrante, para atender as exigências do Corpo de Bombeiros; o forro interno foi todo trocado e o prédio foi pintado interna e externamente. Um detalhe fundamental da reforma é a adaptação do prédio para pessoas portadoras de necessidades especiais”, disse a secretaria.

Dilma afirmou, que a Secretaria de eventos trará novidades para a juventude salense. “Com este novo espaço  nossa população voltará a curtir festas e eventos culturais, sem precisar sair da cidade “.

Para o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes Filho, a realização do trabalho está sendo efetuada dentro dos padrões e com recursos próprios. “O investimento nesta obra está orçado em aproximadamente 130 mil reais e compreende a  reforma e adequação do edifício , além da construção do calçamento com rampas de acessibilidade e canteiros para paisagismo”, explicou.