jun

SALES RECEBE CAMINHÃO BASCULANTE DO GOVERNO FEDERAL

Somando Força, robustez e tecnologia o caminhão modelo DuraStar 6x4 já chegou no município de Sales realizando grandes tarefas e melhorando a qualidade da Frota Municipal.

O moderno caminhão basculante com aparência tecnológica que é fabricado no Brasil está avaliado em aproximadamente 250 mil reais, e foi adquirido no final do mês de maio (30) pelo prefeito Charles Cesar Nardachioni através de um convênio com Ministério do Desenvolvimento Agrário do Governo Federal.

Segundo o Prefeito Charles Cesar Nardachioni o novo caminhão chega para qualificar e auxiliar os serviços de obra no Município “A população de Sales merece sempre o melhor, este novo caminhão além de muita eficiência no trabalho, é econômico e possui garantias de fabrica oque vai resultar pouca manutenção e em grande economia aos cofres do município. Parabéns povo de Sales esta maquina é para vocês”, declarou o Prefeito.

Para o Secretário Municipal de Obras, João Francisco Ribeiro o basculante tem mostrado muita serventia e já tem realizado diversos serviços no município. “O prefeito conquistou um ótimo equipamento, este caminhão já tem auxiliado em nossas tarefas urbanas e rurais, ele se destaca pela potencia e agilidade, sem duvidas é um excelente veiculo e uma enorme conquista para Sales”, disse Ribeiro.

Entrega - A cerimônia de entrega foi realizada em Bauru (interior de São Paulo) e contou com a participação do Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário José Reinaldo Prates da Silva, que oficializou por intermédio Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) a entrega de 144 caminhões-caçamba para municípios do interior paulista com menos de 50 mil habitantes.