Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:

  • Gabinete do Secretário
  • Assessoria de Gabinete
  • coordenadoria de Expediente
  • Coordenadoria de Pessoal
  • Coordenadoria de Compras e Contratações
  • Coordenadoria de Serviços Administrativos

A Secretaria de Administração já realizou:

  • Diminuição dos gastos com combustível, visto que foi feita nova licitação e os preços reduzidos
  • Foi colocado os ônibus novos para rodar os quais estavam parados por falta do combustível S10 e um posto local aderiu as necessidades da prefeitura podendo desta forma fornecer tal combustível participando de processo licitatório
  • Aquisição do mini trator para roçar o campo e demais vias da cidade
  • Leilão dos carros oficiais
  • Aquisição ambulância de última geração totalmente equipada
  • Contratação de empresa via licitação para administrar o cartão vale alimentação mudando desta forma a cesta básica de 47,50 para 75,00 em crédito no cartão
  • Processo de contratação da fundação Faperp para o processo de concurso público que deverá ocorrer em breve abrindo vagas para 29 cargos
  • Reduziu-se as horas extras, as quais na maioria eram apenas ajustes de salários, totalizando um total de – R$ 18.000,00(menos dezoito mil reais)
  • Foi celebrado contrato para aquisição de novos computadores modernizando assim o laboratório de informática da escola Municipal Clorinda Morano Carvalho
  • Reforma das cadeiras do laboratório de informática da escola municipal
  • Combate aos morcegos e pombos que ocasionavam transtornos na escola, limpeza dos bebedouros e troca dos filtros dos mesmos
  • Manutenção e limpeza dos ares-condicionados
  • Contratação de empresa para reestruturação da rede elétrica na Escola Municipal e Paço Municipal, visto que a mesma estava em colapso havendo sobregarca de tensão nos fios ocorrendo super aquecimento podendo ocorrer incêndios
  • Readequação da rede de dados no Paço Municipal e implantação no prédio do novo Pronto Atendimento de Saúde
  • Compras de Sapo(máquina que compacta a massa asfaltica) e cortador de asfalto para operação tapa buraco
Existem vários processos de licitação em andamento, e a Secretaria Municipal de Administração continuará trabalhando buscando o melhor à população.
15
jul

A Secretaria de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal comunica que o SEBRAE Móvel estará aqui em Sales na próxima sexta-feira dia 19/07.

Uma oportunidade para você tirar as suas dúvidas, ampliar os seus conhecimentos e saber mais sobre empreendedorismo. Você tem o sonho de abrir o seu próprio negócio? Quer alavancar as suas vendas? Conhecer os desafios e as oportunidades de empreender? O SEBRAE ajuda você!

21
jun

Governador João Doria recebe prefeitos do Estado de São Paulo para Seminário.

Nesta quarta 19, aconteceu o primeiro seminário de gestão pública no Palácio dos Bandeirantes. O encontro contou com a presença do governador João Doria, vice governador Rodrigo Garcia, Deputados, Secretários e prefeitos de todo o Estado de São Paulo, para discutirem temas essenciais da administração pública. No encontro o Prefeito Ni Baiano foi comunicado da liberação de recursos para infraestrutura para o Município de Sales.

09
mai

Prefeitura Municipal de Sales é contemplada com Ambulância Zero km.

A Prefeitura de Sales recebeu uma Ambulância Zero Km para atendimento na saúde. O prefeito Ni Baiano agradece em especial ao Deputado Federal Fausto Pinato na liberação deste recurso e vamos continuar trabalhando para adquirir mais novas ambulâncias para o nosso município finaliza o prefeito.

01
mai

7ª CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR

Dia 04 de maio (sábado) Às 15 horas Local: Rua Guilherme de Araújo Filho (ao lado da Prefeitura Municipal) Categorias:

27
mar

COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA.

O cartório eleitoral de Urupês informa que estará realizando revisão biométrica até 27 de Setembro de 2019. Após essa data os títulos eleitorais não cadastrados serão cancelados. Segue horário e endereços para revisão biométrica. Horário: Das 12:00 ás 18:00 Local: Praça da Matriz Bela Vista s/n - Fórum Urupês - SP

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Sobre o responsavel

Secretário Sra. Gizele Fernandes de Araujo Gonçalves
Tel: 17 3557-9116

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