Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:

  • Gabinete do Secretário
  • Assessoria de Gabinete
  • coordenadoria de Expediente
  • Coordenadoria de Pessoal
  • Coordenadoria de Compras e Contratações
  • Coordenadoria de Serviços Administrativos

A Secretaria de Administração já realizou:

  • Diminuição dos gastos com combustível, visto que foi feita nova licitação e os preços reduzidos
  • Foi colocado os ônibus novos para rodar os quais estavam parados por falta do combustível S10 e um posto local aderiu as necessidades da prefeitura podendo desta forma fornecer tal combustível participando de processo licitatório
  • Aquisição do mini trator para roçar o campo e demais vias da cidade
  • Leilão dos carros oficiais
  • Aquisição ambulância de última geração totalmente equipada
  • Contratação de empresa via licitação para administrar o cartão vale alimentação mudando desta forma a cesta básica de 47,50 para 75,00 em crédito no cartão
  • Processo de contratação da fundação Faperp para o processo de concurso público que deverá ocorrer em breve abrindo vagas para 29 cargos
  • Reduziu-se as horas extras, as quais na maioria eram apenas ajustes de salários, totalizando um total de – R$ 18.000,00(menos dezoito mil reais)
  • Foi celebrado contrato para aquisição de novos computadores modernizando assim o laboratório de informática da escola Municipal Clorinda Morano Carvalho
  • Reforma das cadeiras do laboratório de informática da escola municipal
  • Combate aos morcegos e pombos que ocasionavam transtornos na escola, limpeza dos bebedouros e troca dos filtros dos mesmos
  • Manutenção e limpeza dos ares-condicionados
  • Contratação de empresa para reestruturação da rede elétrica na Escola Municipal e Paço Municipal, visto que a mesma estava em colapso havendo sobregarca de tensão nos fios ocorrendo super aquecimento podendo ocorrer incêndios
  • Readequação da rede de dados no Paço Municipal e implantação no prédio do novo Pronto Atendimento de Saúde
  • Compras de Sapo(máquina que compacta a massa asfaltica) e cortador de asfalto para operação tapa buraco
Existem vários processos de licitação em andamento, e a Secretaria Municipal de Administração continuará trabalhando buscando o melhor à população.
05
nov

Prefeito Ni Baiano recebe emenda parlamentar do deputado Carlão Pignatari.

Na quarta, dia 30 de Outubro, no gabinete do deputado Carlão Pignatari em São Paulo, o prefeito Ni Baiano recebeu uma ótima notícia. Foi informado da liberação de r$ 200.000,00 de emenda parlamentar para a Secretaria de saúde. O valor será para compra de uma ambulância e o restante para custeio da saúde. O prefeito agradece o empenho do deputado na conquista da emenda que ajudará muitos nossos munícipes.

24
out

Recapeamento Asfáltico na Av. Independência

A administração Municipal realizou mais 2.100 m2 de Recapeamento Asfáltico na Av. Independência e vamos continuar trabalhando cada vez mais para conseguir mais recursos para recapear outras ruas do nosso Município.

12
set

Cerimônia de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira

Na manhã desta quarta feira dia onze de Setembro de 2019 à 106ª Junta de Serviço Militar de Sales, realizou no Anfiteatro Alan Grano a Cerimônia de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira aos Cidadãos da Classe de 2001 e anteriores.

26
ago

CDHU REALIZARÁ INSCRIÇÕES PARA AS NOVAS CASAS POPULARES EM SALES

A Prefeitura Municipal de Sales comunica a todas as famílias e pessoas interessadas em participar do Programa Minha Casa Minha Vida- PMCMV- FAR, do Empreendimento “Sales F”, que será realizado no dia 04/09/2019 o agendamento para as inscrições e, no dia 05/09/2019, as inscrições. Atualize ou faça seu Cadastro Único na Assistência Social das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta com agendamento.

20
ago

Quite suas dívidas vencidas com a Prefeitura até o ano de 2018 com descontos de até 100% em multas e juros.

Escolha a melhor forma de quitar seus débitos com a Prefeitura. Desconto de 100% para pagamento à vista, 50% e 70% em multas e juros, para pagamento parcelado das dívidas até 2018. IPTU – TARIFA DE ÁGUA/ESGOTO – ISS – TLLF – E OUTROS

Buscar
Sobre o responsavel

Secretário Sra. Gizele Fernandes de Araujo Gonçalves
Tel: 17 3557-9116

Contato

Entre em contato com o(a) responsavel da Secretaria.

Enviar Limpar
Sistema Administrativo © 2013 MMIT — Todos os direitos reservados.