Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:

  • Gabinete do Secretário
  • Assessoria de Gabinete
  • coordenadoria de Expediente
  • Coordenadoria de Pessoal
  • Coordenadoria de Compras e Contratações
  • Coordenadoria de Serviços Administrativos

A Secretaria de Administração já realizou:

  • Diminuição dos gastos com combustível, visto que foi feita nova licitação e os preços reduzidos
  • Foi colocado os ônibus novos para rodar os quais estavam parados por falta do combustível S10 e um posto local aderiu as necessidades da prefeitura podendo desta forma fornecer tal combustível participando de processo licitatório
  • Aquisição do mini trator para roçar o campo e demais vias da cidade
  • Leilão dos carros oficiais
  • Aquisição ambulância de última geração totalmente equipada
  • Contratação de empresa via licitação para administrar o cartão vale alimentação mudando desta forma a cesta básica de 47,50 para 75,00 em crédito no cartão
  • Processo de contratação da fundação Faperp para o processo de concurso público que deverá ocorrer em breve abrindo vagas para 29 cargos
  • Reduziu-se as horas extras, as quais na maioria eram apenas ajustes de salários, totalizando um total de – R$ 18.000,00(menos dezoito mil reais)
  • Foi celebrado contrato para aquisição de novos computadores modernizando assim o laboratório de informática da escola Municipal Clorinda Morano Carvalho
  • Reforma das cadeiras do laboratório de informática da escola municipal
  • Combate aos morcegos e pombos que ocasionavam transtornos na escola, limpeza dos bebedouros e troca dos filtros dos mesmos
  • Manutenção e limpeza dos ares-condicionados
  • Contratação de empresa para reestruturação da rede elétrica na Escola Municipal e Paço Municipal, visto que a mesma estava em colapso havendo sobregarca de tensão nos fios ocorrendo super aquecimento podendo ocorrer incêndios
  • Readequação da rede de dados no Paço Municipal e implantação no prédio do novo Pronto Atendimento de Saúde
  • Compras de Sapo(máquina que compacta a massa asfaltica) e cortador de asfalto para operação tapa buraco
Existem vários processos de licitação em andamento, e a Secretaria Municipal de Administração continuará trabalhando buscando o melhor à população.
15
jan

Instalação de Câmeras de Monitoramento no Novo Banheiro da Praça da Matriz.

O novo banheiro da praça da matriz foi aberto ao público no dia 31 de Dezembro de 2019. O mesmo conta com câmeras de monitoramento e de segurança afim de evitar qualquer tipo de vandalismo.

23
dez

Comunicado a população!

Comunicamos a população que nos dias 25/12(Natal) e no dia 01/01/2020(Ano novo) não haverá coleta do caminhão de lixo. Poda de árvores e outros lixos não poderá acontecer Nesta semana e na primeira semana de 2020, Lixo domiciliar será realizado especialmente,nesta semana e na próxima, ás 2º feira, 5ª feira e Sexta- feiras. Agradecemos a compreensão de todos.

18
dez

No dia 18 de dezembro de 2003, a 16 anos foi Instituído o Hino do Município de Sales.

Letra de Regina Bessani Peixe. Música - Lucimara Alcântara Fernandes Prette. Agente de Organização - E.E. "Maria Cardoso Castilho"

13
dez

Natal Sales 2019

Foi linda a apresentação do Canto Coral com as Crianças do Projeto Girassol e a turma da Terceira Idade - Projeto Reviver! O Bosque do Natal, a casinha do Papai Noel, a iluminação da Praça, a chegada do Bom Velhinho!!! Nós da Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal agradecemos a presença de todos!

05
nov

Prefeito Ni Baiano recebe emenda parlamentar do deputado Carlão Pignatari.

Na quarta, dia 30 de Outubro, no gabinete do deputado Carlão Pignatari em São Paulo, o prefeito Ni Baiano recebeu uma ótima notícia. Foi informado da liberação de r$ 200.000,00 de emenda parlamentar para a Secretaria de saúde. O valor será para compra de uma ambulância e o restante para custeio da saúde. O prefeito agradece o empenho do deputado na conquista da emenda que ajudará muitos nossos munícipes.

Buscar
Sobre o responsavel

Secretário Sra. Gizele Fernandes de Araujo Gonçalves
Tel: 17 3557-9116

Contato

Entre em contato com o(a) responsavel da Secretaria.

Enviar Limpar
Sistema Administrativo © 2013 MMIT — Todos os direitos reservados.