Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:

  • Gabinete do Secretário
  • Assessoria de Gabinete
  • coordenadoria de Expediente
  • Coordenadoria de Pessoal
  • Coordenadoria de Compras e Contratações
  • Coordenadoria de Serviços Administrativos

A Secretaria de Administração já realizou:

  • Diminuição dos gastos com combustível, visto que foi feita nova licitação e os preços reduzidos
  • Foi colocado os ônibus novos para rodar os quais estavam parados por falta do combustível S10 e um posto local aderiu as necessidades da prefeitura podendo desta forma fornecer tal combustível participando de processo licitatório
  • Aquisição do mini trator para roçar o campo e demais vias da cidade
  • Leilão dos carros oficiais
  • Aquisição ambulância de última geração totalmente equipada
  • Contratação de empresa via licitação para administrar o cartão vale alimentação mudando desta forma a cesta básica de 47,50 para 75,00 em crédito no cartão
  • Processo de contratação da fundação Faperp para o processo de concurso público que deverá ocorrer em breve abrindo vagas para 29 cargos
  • Reduziu-se as horas extras, as quais na maioria eram apenas ajustes de salários, totalizando um total de – R$ 18.000,00(menos dezoito mil reais)
  • Foi celebrado contrato para aquisição de novos computadores modernizando assim o laboratório de informática da escola Municipal Clorinda Morano Carvalho
  • Reforma das cadeiras do laboratório de informática da escola municipal
  • Combate aos morcegos e pombos que ocasionavam transtornos na escola, limpeza dos bebedouros e troca dos filtros dos mesmos
  • Manutenção e limpeza dos ares-condicionados
  • Contratação de empresa para reestruturação da rede elétrica na Escola Municipal e Paço Municipal, visto que a mesma estava em colapso havendo sobregarca de tensão nos fios ocorrendo super aquecimento podendo ocorrer incêndios
  • Readequação da rede de dados no Paço Municipal e implantação no prédio do novo Pronto Atendimento de Saúde
  • Compras de Sapo(máquina que compacta a massa asfaltica) e cortador de asfalto para operação tapa buraco
Existem vários processos de licitação em andamento, e a Secretaria Municipal de Administração continuará trabalhando buscando o melhor à população.
13
fev

A CDHU- SP e a Prefeitura Municipal de Sales, comunicam que serão abertas as inscrições para seleção de beneficiários para as moradias populares disponíveis no empreendimento Sales-F2, que compreende 20 casas.

A CDHU- SP e a Prefeitura Municipal de Sales, comunicam que serão abertas as inscrições para seleção de beneficiários para as moradias populares disponíveis no empreendimento Sales-F2, que compreende 20 casas: com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 47,87 m², conforme o Edital nº 64/2020.

11
fev

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº. 01-2019

ATENÇÃO

27
jan

Atenção! Aviso de Licitação.

Encontra- se aberta licitação para locação de imóvel localizado na Praça Luiz Antônio dos Santos Filho, Jardim Europa II, Sales / SP. Encerramento 28/02/20 as 8h com entregas de envelopes. Abertura dos envelopes as 8:15h. Informações na Prefeitura Municipal das 7h as 11h e das 13h as 17h ou pelo fone 3557.9100.

27
jan

Atenção! Aviso de Licitação.

Encontra- se aberta licitação para locação de imóvel localizado na Avenida João Gomes da Conceição,nº 75- Bairro São Benedito - Sales / SP,( Pesqueiro). Encerramento 27/02/20 as 8h com entregas de envelopes. Abertura dos envelopes as 8:15h. Informações na Prefeitura Municipal das 7h as 11h e das 13h as 17h ou pelo fone 3557.9100.

24
jan

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Administração, vem prestar os devidos esclarecimentos a respeito do fato ocorrido ontem (22/01/2020), mais especificamente sobre a Dedetização feita na UBS, pois foram passadas informações equivocadas por funcionários da Unidades sobre o inseticida a esta Secretaria, causando transtornos.

Buscar
Sobre o responsavel

Secretária Sra. Salime Barakat Figueiredo – 17 3557-9116

Contato

Entre em contato com o(a) responsavel da Secretaria.

Enviar Limpar
Sistema Administrativo © 2013 MMIT — Todos os direitos reservados.