Secretaria de Administração

Secretaria Municipal de Administração

Responsável

Secretária Sr. Rudnei Lopes Reis

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:

A Secretaria de Administração já realizou:

  • Diminuição dos gastos com combustível, visto que foi feita nova licitação e os preços reduzidos
  • Foi colocado os ônibus novos para rodar os quais estavam parados por falta do combustível S10 e um posto local aderiu as necessidades da prefeitura podendo desta forma fornecer tal combustível participando de processo licitatório
  • Aquisição do mini trator para roçar o campo e demais vias da cidade
  • Leilão dos carros oficiais
  • Aquisição ambulância de última geração totalmente equipada
  • Contratação de empresa via licitação para administrar o cartão vale alimentação mudando desta forma a cesta básica de 47,50 para 75,00 em crédito no cartão
  • Processo de contratação da fundação Faperp para o processo de concurso público que deverá ocorrer em breve abrindo vagas para 29 cargos
  • Reduziu-se as horas extras, as quais na maioria eram apenas ajustes de salários, totalizando um total de – R$ 18.000,00(menos dezoito mil reais)
  • Foi celebrado contrato para aquisição de novos computadores modernizando assim o laboratório de informática da escola Municipal Clorinda Morano Carvalho
  • Reforma das cadeiras do laboratório de informática da escola municipal
  • Combate aos morcegos e pombos que ocasionavam transtornos na escola, limpeza dos bebedouros e troca dos filtros dos mesmos
  • Manutenção e limpeza dos ares-condicionados
  • Contratação de empresa para reestruturação da rede elétrica na Escola Municipal e Paço Municipal, visto que a mesma estava em colapso havendo sobregarca de tensão nos fios ocorrendo super aquecimento podendo ocorrer incêndios
  • Readequação da rede de dados no Paço Municipal e implantação no prédio do novo Pronto Atendimento de Saúde
  • Compras de Sapo(máquina que compacta a massa asfaltica) e cortador de asfalto para operação tapa buraco
Existem vários processos de licitação em andamento, e a Secretaria Municipal de Administração continuará trabalhando buscando o melhor à população.

Notícias da Secretaria Municipal de Administração

26 jul 2021

Prefeitura Municipal de Sales adere ao Programa Rotas Rurais!

A Prefeitura Municipal de Sales aderiu ao programa Rotas Rurais, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que visa mapear estradas rurais e criar endereços digitais das propriedades da zona rural. O Prefeito Josemar assinou o convênio no sábado (24), na cidade de São José do Rio Preto.

22 jul 2021

Mais uma iniciativa da atual Administração Pública Municipal.

Mais uma iniciativa da atual Administração Pública Municipal.

20 jul 2021

Prefeitura Municipal de Sales juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos distribui novos uniformes para os servidores do setor!

A Prefeitura Municipal de Sales juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos distribuiu os novos uniformes para os servidores que atuam como pedreiros, motoristas, operadores de máquinas e ajudantes de serviços gerais. Os novos uniformes são essenciais para identificação e bem-estar dos servidores, além de ser uma forma de segurança para os diversos serviços de saúde.

Contato Secretaria Municipal de Administração