ASSINATURA DE CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE BARRACÃO

Ilustração da matéria

O Prefeito Ni Baiano, esteve presente no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para a Assinatura de um Convênio no valor de R$ 200.000,00, que foi uma emenda parlamentar do Deputado Carlão Pignatari, para a construção de um barracão para fins de Geração de Emprego e Renda.

A geração de emprego é hoje um dos grandes desafios de qualquer gestor, e pensando nessa situação vamos começar a plantar uma sementinha para que possamos ao menos, e aos poucos, ir minimizando toda essa necessidade no nosso município, disse o Prefeito Municipal Ni Baiano, que também aproveitou para agradecer ao Governador Geraldo Alckmin e principalmente ao Deputado Carlão Pignatari que liberou esta emenda parlamentar para que este barracão fosse construído em Sales.