Comunicado da Prefeitura Municipal de Sales.

A Prefeitura Municipal de Sales, informa que a partir de 10 de Dezembro de 2018 não mais será permitido o descarte de entulhos em vias públicas, como restos de materiais de construção civil (tijolos, concreto, argamassa, ferro, madeira, terra, pedra, areia, cimento e outros) ,e restos de limpeza de terrenos, devendo ser os mesmos depositados em caçambas estacionárias em obediência á Lei Municipal nº 1.957/2017.
Os entulhos serão recolhidos pela Prefeitura de Sales até o dia 07 de dezembro de 2018 e em caso de descumprimento das normas contidas na referida Lei, poderão ser aplicadas multas no valor de r$ 200,00.

Faça sua parte. Precisamos da sua ajuda para manter a cidade mais limpa e organizada!!!

Informações na Prefeitura Municipal
Telefone (17) 3557- 9100