jan

Deputado Estadual Itamar Borges visita a Prefeitura Municipal.

Esteve em Sales nessa terça-feira dia 17 de janeiro de 2017 o Deputado Estadual Itamar Borges. O Deputado foi recebido pelo Prefeito Ni Baiano, o Vice-Prefeito Branco, junto de sua equipe e demais lideranças locais.

Na oportunidade, o parlamentar se colocou a disposição da nova administração e falou sobre o andamento de Projeto de lei que classifica Sales como Município de Interesse Turístico, esclareceu que o projeto está sob o poder do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE para posterior aprovação, deixando claro que nessa instância não existe possibilidades de intervenções políticas, sendo o parecer exclusivamente técnico.

Bastante satisfeito com o resultado, o Prefeito Ni Baiano agradeceu a atenção que o Deputado Itamar Borges tem dado ao nosso município.