MUNICÍPIO DE SALES ASSINA ADESÃO AO “PROGRAMA INTERNET PARA TODOS”

Ilustração da matéria

No dia 23 de fevereiro de 2018, o município de Sales esteve representado pelo Prefeito Municipal Ni Baiano e o Vice-Prefeito Municipal Branco em um evento no município de Potirendaba para assinarem a adesão do “Programa Internet para Todos”.

O Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) Ministro GilbeRto Kassab, apresentou a 2ª fase do Programa Internet para Todos, o qual ampliará a cobertura de banda larga no Brasil, levando o acesso a internet diretamente a população sem conectividade.

A Prefeitura Municipal de Sales protocolou no dia 23 o pedido de inclusão ao Programa, e no próximo dia 12 de março, se reunirá com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações em Brasília, juntamente com outras prefeituras para assinarem o convênio para implantarem em seus municípios o Internet para Todos.

Ressaltando que o Internet para Todos é um programa do Governo Federal que oferecerá conexão de internet a preços reduzidos.