fev

PREFEITURA DE SALES EM PARCERIA COM CITROSOL PARA GERAÇÃO DE EMPREGOS

A geração de empregos é um dos maiores desafios da nossa administração e pensando nisso a Prefeitura de Sales firmou parceria no início de Janeiro com a Citrosol, onde a prefeitura de Sales concedeu um ônibus com motorista para transportar trabalhadores salenses até o município de Mendonça para o trabalho nesta empresa. Agradecemos a empresa Citrosol pela parceria e também em especial, aos vereadores salenses que aprovaram por unanimidade o projeto de lei que viabilizou este transporte favorecendo nossos trabalhadores.

Também estive em São Paulo, na Casa Civil e protocolei, junto à assessora técnica de gabinete, oficios reivindicando a liberação de recursos para a construção de barracões para futuras instalações de empresas que venham investir em nossa cidade, afim de gerar empregos.

Sabemos das imensas dificuldades as quais enfrentamos e o grande desafio que é a geração de empregos, mas podem ter certeza, que a nossa luta será incansável para atingir nossos objetivos.