out

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES ABRE REFIS PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS VENCIDAS ATÉ 2017

O contribuinte do Município de Sales que se encontra em dívida com tributos (IPTU, ISS, TLLF, dentre outros), exceto a tarifa de água, vencidos até 31/12/2017, poderá ser beneficiado com descontos para a quitação de seus débitos, mesmo que a dívida já esteja sendo cobrada judicialmente.

Em 25 de setembro de 2018 foi editada a Lei Complementar nº 2.040, que institui o REFIS – Programa de Recuperação Fiscal, que garante o desconto de 100% de juros e multa para o pagamento à vista, 70% de desconto de juros e multa para pagamento em até 6 vezes e 50% de desconto de juros e multa para pagamento em até 12 vezes.

O prazo de adesão ao Programa é de até 90 dias contados da publicação da referida lei.

Para maiores informações o contribuinte deverá se dirigir à lançadoria municipal, que fica na Avenida Ramillo Salles, 717, Sales (SP), de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, ou poderá ligar para o telefone (17) 3557-9100.

As dívidas podem ser consultadas no site da Prefeitura Municipal de Sales (www.sales.sp.gov.br) no link “Segunda Via”.