jan

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES PAGA SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS EM ATRASO

Ilustração da matéria

A Prefeitura Municipal de Sales quitou a folha salarial dos funcionários do município. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, os salários dos funcionários, num total de R$ 502.244,80 (quinhentos e dois mil, duzentos e quarenta e quatro reais e oitenta centavos), que deveria ter sido pago até o final do mês de dezembro, foi pago no último dia 12 de janeiro de 2017.

Em seu discurso de posse, Ni Baiano mostrou-se preocupado com o montante da dívida com os funcionários.

Nossos servidores municipais merecem atenção e respeito, pois eles desempenham um papel importantíssimo junto à administração para o bom andamento dos serviços públicos do município, portanto, procuramos saldar este compromisso que estava atrasado, com os nossos servidores, no menor espaço de tempo possível, comentou o prefeito.