set

3ª IDADE TRANSFORMA RECICLAGENS EM ENFEITES DE NATAL

A Prefeitura Municipal de Sales por intermédio do Grupo Reviver da 3ª Idade tem realizado há 3 meses um trabalho de reciclagem artesanal que tem como objetivo resultar em enfeites natalinos que serão expostos em locais público no final deste ano.

A oficina em que os trabalhos estão sendo realizados foi adaptada na sede da 3ª Idade, sob a supervisão da coordenadora do Grupo Reviver Aparecida Alves Machado (Neninha) que tem como os principais colaboradores de confecção os seguintes membros da 3ª Idade: Rosangela, Penuia, Tiolô, Tio Gê, Sirlei, Célia, Lena, Neuza, Cleuza, Jesus, Neide, Cida, Iracema e principalmente os servidores que fazem a coleta de lixo no munícipio que tem separado uma grande quantidade de garrafas pet.

Dezenas de bolas já foram confeccionadas e estão basicamente prontas, no entanto a coordenadora alerta que o local está aberto a receber a ajuda de novos voluntários e também a doação da principal matéria prima que são garrafas descartáveis (Pet).

“Estamos nos preparando para deixar nossa cidade enfeitada com um belo clima natalino e mais bonita, com este intuito também contribuímos a realizar um grande trabalho de reciclagem fazendo nossa parte para ajudar a preservar o meio ambiente do mundo”, esclareceu à coordenadora.

Segundo o prefeito Charles Cesar Nardachioni o trabalho esta sendo muito bem organizado e realizado pelos membros do Grupo Reviver da 3ª Idade. “Esta equipe realmente me enche de orgulho, cada uma destas pessoas tem se dedicado e mostrado grande capricho e experiência na realização deste trabalho que tenho certeza vai deixar nossa cidade muito linda. Parabéns a todos nossos voluntários que eu admiro mais a cada dia”, emocionou-se o prefeito.