mar

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES REALIZA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO SOBRE O DESLIGAMENTO DO SINAL ANALÓGICO DE TV

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sales realiza atendimento a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV que ocorrerá no dia 28 de março em Sales e em mais 20 municípios.

No CRAS de Sales, a população também poderá verificar se tem o direito ao kit gratuito (com antena digital, e conversor com controle remoto), que está sendo distribuído pela Seja Digital às famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal, e realizar o agendamento para a retirada dos equipamentos na agência dos Correios do município.

Após o dia 28 de março, todas as residências precisaram ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

O CRAS de Sales esta localizado na Avenida São Benedito nº341, centro, ou pelo telefone: (17) 3557-1377.

Para mais informações, procurar a Secretaria da Assistência Social de Sales, localizada na Avenida Ramillo Sales, s/nº, Jardim do Sol, ou pelo telefone: (17) 99619-3577.