fev

A Secretaria da Assistência Social e o CRAS realiza ação solidária em homenagem aos profissionais da saúde de Sales!

A Secretaria da Assistência Social e o CRAS, juntamente com sua equipe, com total apoio da Prefeitura Municipal e presença da Primeira Dama, Sra. Marli, realizou nesta manhã a ação solidária em homenagem aos profissionais da saúde, UBS, Vigilância Sanitária, Pronto Socorro e aos trabalhadores que atuam diretamente e indiretamente no combate ao coronavirus. A Ação simbolizou um ato de gratidão, respeito, amor e solidariedade aos profissionais da saúde que dedicam diuturnamente ao enfrentamento da pandemia. É muito importante esta homenagem que simboliza o reconhecimento de todos nós pelo esforço, dedicação e competência com que esses profissionais vem trabalhando para que a população possa enfrentar este momento difícil da melhor maneira possível. A equipe entregou balões brancos no sentido de trazer paz e bombom de chocolate para amenizar tanto sofrimento através da doçura.
Nosso muito obrigado!!!