abr

ALMOÇO ANIMA MELHOR IDADE DE SALES

Ilustração da matéria

Emoção e muita simpatia foram ingredientes que sobraram no evento realizado no final do mês de março no salão de Festas do Grupo Reviver de Sales. Dezenas de pessoas participaram da festa que ocorreu durante todo o dia com o cardápio recheado de opções churrascos, macarronada, saladas, molhos entre outras delicias.

A data foi marcada pela comemoração do aniversário coletivo de dezenas membros do Grupo Reviver da 3ª Idade, a coordenadora do Grupo Aparecida Alves Machado (Nena), preparou um delicioso bolo que foi destruído a todos os convidados no final da festa ao som ao vivo e animado da Banda da Alegria.

“Agradeço muito ao carinho de todos os participantes, também a todos os colaboradores, voluntários que nos ajudaram muito, e também ao apoio da Prefeitura e Câmara Municipal que são indispensáveis para nossas realizações”, relatou à coordenadora que também fez aniversário no dia do evento (29/03).