jun

ALUNOS DA ETEC ARRECADAM ALIMENTOS PARA HOSPITAL DO CÂNCER

Os alunos da Escola Técnica Estadual – ETEC, do curso Técnico em Administração de empresas da Classe Descentralizada de Sales, realizaram do dia 23 a 29 de maio a Campanha Solidária - Hospital de Câncer de Barretos.

Os alunos voluntários foram às ruas e conseguiram arrecadar com a ajuda da população local 380 quilos de alimentos.

Apoio - Durante toda a campanha de arrecadação o representante das ações do Hospital do Câncer no município o proprietário rural Ronaldo Ramos juntamente com a coordenadora da ETEC/Centro Paula Souza da classe descentralizada de Sales, Eliete Ângela Roman Duarte e o coordenador de curso Reginaldo Aparecido Bolin fiscalizaram e orientaram todos as ações dos alunos.

“É muito gratificante trabalhar para ajudar o próximo, nossa sala trabalhou de forma incansável para chegarmos neste momento de realizar a entrega, agradeço mais uma vez o apoio da Prefeitura que por intermédio do prefeito Charles cedeu o veiculo para que possamos efetuar a entrega na sede do Hospital em Barretos”, explicou à coordenadora da ETEC/Centro Paula Souza da classe descentralizada de Sales, Eliete Ângela Roman Duarte.

Durante a entrega no hospital em Barretos-SP alguns alunos da Etec foram acompanhados pelo secretário Municipal de Assistência Social Antônio Luiz Estrela e pelo representante das ações do Hospital do Câncer no município o proprietário rural Ronaldo Ramos.