mar

ANIVERSARIANTES DO GRUPO REVIVER DA TERCEIRA IDADE DE SALES COMEMORAM A DATA DE ANIVERSÁRIO.

O Grupo da terceira idade de Sales reuniu-se dia 30/03/2017, para comemorar o aniversário de todas as pessoas que nasceram nos meses de (Janeiro, Fevereiro e Março). A festa foi marcada com um café da manhã com direito a bolo, cachorro quente, suco, refrigerantes e frutas.  O centro do idoso foi palco de um agradável encontro.

O Vice-Prefeito Branco também participou e desejou um feliz aniversário a todos.

A Coordenadora do Grupo Reviver Márcia Marin disse que: “estamos numa fase em que qualquer gesto de carinho, representa muito para a nossa vida”.

Ela conta com a colaboração e empenho do Assessor de Gabinete Artur Nery, das funcionárias Célia Cotrim e Luciana Primani Milani, a importância do trabalho em equipe é fundamental para o sucesso.