fev

CRAS recebe funcionários do RH do Frigorífico Frango Nutribem para entrevistas de emprego.

Nesta terça feira recebemos as funcionárias do Frango Nutribem de Nova Aliança: Patrícia Beggiora Nogueira, do departamento de RH e a Fisioterapeuta Tatiana Hernandes de Mattos, que vieram entrevistar neste primeiro momento as famílias atendidas pelo CRAS. Foram liberadas 50 senhas.

Uma parceria com a Prefeitura Municipal de Sales que disponibiliza ônibus para transporte dos contratados.

Segunda feira dia 17/02, a equipe do Frango Nutribem, fornecerá a lista dos candidatos aprovados que será afixada no CRAS.

Informamos ainda que devido ao grande número de pessoas interessadas, já estamos em tratativa com a empresa para novos agendamentos de entrevistas.