abr

Esse mês a Prefeitura de Sales realizou a reunião com a rede Intersetorial do Município, que acontecerá mensalmente.

A prefeitura de Sales, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 29 de março de 2019, a segunda reunião anual com toda a Rede de Atendimento do Município. Na oportunidade, estiveram presentes; Proteção Especial, CRAS, Conselho Tutelar, Delegacia de Polícia Civil, Secretaria da Saúde, Secretaria Municipal de Educação, com seus representantes e Escola Estadual.

A reunião foi liderada pela Secretária Municipal de Assistência Social, envolvendo todos presentes, no qual o objetivo é o fortalecimento dos serviços em relação a população e a construção do fluxograma de atendimento à violência no município.

Acreditamos que esse é o caminho para realização de um trabalho com excelência!!!