05 de outubro de 2021

Noite especial com os jovens dos grupos do SCFV remoto.

No dia 30/09/2021 (quinta-feira) foi realizada uma noite especial com os jovens dos grupos do SCFV remoto.
O encontro teve como objetivo, resgatar os jovens que durante o período pandêmico, ficaram desmotivados ao participarem das atividades remotas. Porém, os profissionais da rede SUAS , fizeram a busca ativa e não mediram esforços para que esse encontro acontecesse, e com sucesso conseguimos os reunir.
Convidamos os ex-participantes do Programa para uma palavra de incentivo e para compartilharem um pouco de suas experiências vividas durante o período de sua participação. Esteve presente o prefeito e o vice-prefeito, os quais ouviram as sugestões dos jovens, falaram sobre a importância do Programa e deram total apoio para a continuidade desse trabalho.
Esse trabalho realizado pela equipe visa fortalecer os vínculos com os profissionais e familiares de acordo com a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistencial e orientação pela DRADS/São José do Rio Preto (Programa Federal).
Maiores informações estaremos à disposição!