abr

Projeto SuperAção

A Prefeitura Municipal de Sales, através da Secretaria de Assistência Social do Município está implantado o Projeto “SuperAção“, projeto este em parceira com a Secretaria da Educação Municipal.
Este projeto tem por objetivo o incentivo à prática de esportes de nossas crianças e adolescentes, visando a interação social e o desenvolvimento da Saúde Física e Mental, bem como a sua formação para o pleno desenvolvimento da cidadania.
Hoje a Administração Municipal como forma de incentivo, entregou os uniformes esportivos para as crianças e adolescentes participantes com a presença de Secretários Municipais, Vice Prefeito, Vereadores, Pais e membros do Conselho da Criança e do Adolescentes de Sales.
ESPORTE É VIDA E SAÚDE!