out

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECE PEÇA “O CIRCO” PARA AS CRIANÇAS DAS ESCOLAS E DOS PROJETOS SOCIAIS DO MUNICÍPIO

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL COM TOTAL APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL OFERECE PEÇA “O CIRCO” PARA AS CRIANÇAS DAS ESCOLAS E DOS PROJETOS SOCIAIS DO MUNICÍPIO

A semana do Dia das Crianças no município está com uma programação para lá de especial para o público infantil e, para dar início as comemorações, foi realizada nesta segunda-feira (08/10), a divertida peça “O Circo” para as crianças das Escolas Municipais e dos Projetos Sociais.
O evento realizado no Anfiteatro Municipal “Alan Grano”, ofereceu para garotada várias apresentações que envolvem a temática do circo, como números de mágica, danças, palhaçadas e claro, muita diversão. Além das crianças que interagiram muito durante a peça, o momento contou com a interação dos profissionais, que entraram na brincadeira e participaram das divertidas dinâmicas realizadas. Nosso Prefeito Municipal Ni Baiano também estava presente no evento e diz se sentir grato em poder ver a alegria de nossas crianças! É isso ai, ainda tem muita diversão para rolar nessa semana!