out

Secretaria da Assistência Social Realizou uma Comemoração para Aniversariantes do Trimestre do Grupo da 3° Idade e Ação Jovem.

A Secretaria de Assistência Social com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, realizou uma comemoração em grande estilo para os aniversariantes do trimestre do Grupo da Terceira Idade e Ação Jovem.

O mês de setembro foi repleto de festas nos projetos sociais do município. Para comemorar os aniversariantes do trimestre, os idosos da terceira Idade, se reuniram em uma pizzaria juntamente com o Grupo de Viola em uma noite de interação e diversão.

Já os adolescentes do Ação Jovem tiveram um almoço em um pesqueiro do município, onde puderam conhecer o espaço e toda a natureza em volta. Claro que no final de cada evento, não faltou o Bolo e parabéns para os aniversariantes.

Esses momentos são muito importantes e complementam o trabalho do CRAS em relação ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que – SCFV que é realizado semanalmente.

Os dois eventos contaram com a presença do nosso Prefeito Ni Baiano, que interagiu e participou com todos.