out

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM TOTAL APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, OFERECE OFICINA DA BELEZA.

O CRAS - Centro de Referência em Assistência Social através da Oficina da Beleza prepara os adolescentes/jovens e familiares, beneficiários dos programas sociais para realização das mais diversas técnicas de corte de cabelo, maquiagem e designer de sobrancelhas.

A oficina tem como objetivo promover a autonomia financeira das pessoas, além de trabalhar a socialização de autoestima no SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
E nessa quarta - feira os adolescentes do Ação Jovem para mostrar que estão muito bem na oficina, Bruno Gabriel Passos Soares cortou o cabelo do nosso prefeito Ni Baiano. Nossos parabéns pessoal!