out

ALUNOS DA ETEC PARTICIPAM DE PALESTRA EM SALES

Na primeira semana do mês de outubro (dia 02), os alunos da Escola Técnica Estadual – ETEC, do Curso Técnico em Comércio da Classe Descentralizada de Sales, participaram de uma palestra sobre o tema "Administre seu dinheiro de forma consciente", pelo professor e bacharel em ciências contábeis Sávio Roberto de Andrade.

O evento que aconteceu no início da noite de sexta-feira, no anfiteatro Municipal Alan Grano, foi aberto ao publico e contou também com a participação dos alunos da ETEC da Classe Descentralizada de Mendonça (Curso Técnico em Administração).

Durante o evento o palestrante abordou assuntos com os alunos sobre: Educação Financeira; Planejamento do Orçamento Familiar; Gastar com Consciência; As Armadilhas do Cartão de Crédito e Cheque Especial; Os Dez Mandamentos do Devedor.

Segundo a coordenadora da ETEC/Centro Paula Souza da classe descentralizada de Sales, Eliete Ângela Roman Duarte eventos como estes são muito importantes para o crescimento profissional dos alunos.

“Aulas praticas e palestras com pessoas capacitadas só enriquecem o conhecimento profissional dos alunos, mas isto tudo só é possível graças a ajuda da Prefeitura Municipal, que por intermédio do prefeito Charles não tem medido esforços para nos dar estrutura e auxílio em tudo que necessitamos, por isto gostaria de registrar meus sinceros agradecimento em nome de todos os alunos”, justificou à coordenadora da ETEC/, Eliete Ângela Roman Duarte.