mar

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales a Escola Municipal Clorinda Morano Carvalho promoveu um Teatro para contar os diversos ritmos de carnaval pelo Brasil.

As festividades da Escola Clorinda teve início as comemorações com um ato de civismo. Foi executado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município, após a execução foi apresentado um lindo teatro preparado pela professora Telma do 5º Ano A e colaboradores que retratou os vários ritmos carnavalescos pelo país. Exemplo disse é o frevo de Pernambuco, o Axé na Bahia, o samba e o funk ritmos comuns no estado do Rio de Janeiro e em são Paulo entre outros. No período da tarde foi apresentado um musical com alunos do 2º ano A da professora Vânia. Após as apresentações houve uma linda comemoração carnavalesca na quadra da escola que contou com a presença do Secretario da Educação Dori, Prefeito Ni Baiano, Vice -prefeito Branco e do Vereador João costa. Nossos parabéns a Diretora Meire Amêndola, Assistente de Diretora Luciana Amêndola, professores e todos envolvidos nessa linda festa.