Creche Escola "Osvaldo Rodrigues Estrella" promoveu homenagem ao dia da Mulher.

Na sexta- feira(06), a Creche escola fez uma linda homenagem ao dia da Mulher que se comemora no dia 08 de Março. A diretora da Creche Escola Simone falou da luta das mulheres desde a conquista ao voto até grandes lutas travadas por igualdade. A psicóloga do Projeto "Super Ação",Ellen, falou do preconceito sobre a mulher, inclusive nos dias de hoje com as diferença salarial na iniciativa privada. O Secretário da Educação Donizeti Edissel de Oliveira(Dori), falou das conquistas e importância da mulher no nosso país, e usou como avanços o Brasil ter tido no comando da Presidência da Republica uma mulher. Ao concluir sua fala parabenizou as mulheres presente. Para finalizar, crianças, funcionários e professores foram homenageados por uma linda apresentação e receberam diversas mensagem das crianças do projeto Celcas/ Girassol. Nosso agradecimento a Secretaria da Assistência Social, Coordenadoras , monitores, funcionários e as crianças do Projeto Girassol.