Distribuição da Merenda na Escola Estadual Maria Cardoso Castilho

Devido ao cancelamento das aulas presenciais na ESCOLA ESTADUAL Maria Cardoso Castilho, a Cozinha Piloto de Sales iniciou hoje a distribuição da merenda escolar aos alunos da rede Estadual que optaram, através do sistema SED, por receber a refeição na escola. A merenda foi cuidadosamente elaborada pela nutricionista Francine Manfrin, preparada, etiquetada e embalada com muito carinho pelos funcionários da Cozinha Piloto, e entregue no refeitório no horário do almoço pela Diretora Elizabeth e funcionários da escola seguindo todos os protocolos de higiene e proteção ao COVID-19.
Aos alunos da Rede Municipal, a Secretaria Municipal de Ensino, juntamente com a Prefeitura Municipal de Sales está em processo de licitação para fornecer o kit merenda conforme votado pelo Conselho de Alimentação Escolar.