fev

ENTUSIASMO NO PRIMEIRO DIA DE AULA, QUE SE INICIOU NO DIA 06/02

Com muita alegria, alunos, pais e professores foram recepcionados pela Diretora Meire Amêndola e pela Assistente Pedagógica Mirian Baioni, no primeiro dia de aula, na Escola Municipal “Clorinda Morano Carvalho”. Também esteve presente o Prefeito Ni Baiano, que falou sobre o material apostilado que foi adotado e sobre as capacitações que serão oferecidas aos professores para melhor desempenho nas Avaliações Externas a que os alunos serão submetidos neste ano letivo. A recepção ocupou a quadra de esportes da escola. Num segundo momento, a Diretora, fez a apresentação dos professores aos pais e alunos, que foram dirigindo-se às salas de aula. Em seguida, houve apresentação do ambiente escolar e das equipes de trabalho. Enfim, a escola se mantém em festa por mais uma vez receber seus alunos e a comunidade.